[FilterScript] iRcon - Sistema de administraзгo por RCON.
#1

Introduзгo:
Esta й a versгo beta do projeto, ele й um sistema simples e facil de ser manipulado..
Para usar as funзхes administrativas necessita que vocк logue na sua rcon ( /rcon login ... ), depois basta clicar com o botгo esquerdo em cima do nome do jogador ( pressione TAB para aparecer a lista ) e escolher a funзгo desejada..
Funзхes:
Por enquanto estб com poucas funзхes.. Sendo elas:
- Desconectar Jogador.
- Banir Jogador.
- PM.
- Ir atй o jogador..
- Trazer o jogador atй vocк.
- Matar Jogador.
- Deixar a vida cheia.
- Deixar o colete cheio.
- Dar Dinheiro.
- Dar Arma.
- Calar o jogador.
- Descalar o jogador.
- Congelar o jogador.
- Descongelar o jogador.
Crйditos:
_Gamer8 ( Input ): Programador e Idealizador.
DiiMeNoR: Criou algumas funзхes.
Paulor: Script para arrumar o sistema de kick e ban.
Download:
pawn Код:
#include a_samp

#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
#define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)

enum
{
    DIALOG_ADMIN_COMMAND,
    DIALOG_KICK_PLAYER,
    DIALOG_BAN_PLAYER,
    DIALOG_PM_PLAYER,
    DIALOG_MONEY,
    DIALOG_WEAPON
}
new idclicked[MAX_PLAYERS];
new bool:Calado[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit()
    return print("\nSCRIPT iRcon - Created By: _Gamer8 ( Input )\n");
   
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
    new Dialog[500];
    if(IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        idclicked[playerid] = clickedplayerid;
        strcat(Dialog, "[ > ] Desconectar Jogador.\n");
        strcat(Dialog, "[ > ] Banir Jogador.\n");
        strcat(Dialog, "[ > ] PM.\n");
        strcat(Dialog, "[ > ] Ir atй o jogador..\n");
        strcat(Dialog, "[ > ] Trazer o jogador atй vocк.\n");
        strcat(Dialog, "[ > ] Matar Jogador.\n");
        strcat(Dialog, "[ > ] Deixar a vida cheia.\n");
        strcat(Dialog, "[ > ] Deixar o colete cheio.\n");
        strcat(Dialog, "[ > ] Dar Dinheiro.\n");
        strcat(Dialog, "[ > ] Dar Arma.\n");
        strcat(Dialog, "[ > ] Calar o jogador.\n");
        strcat(Dialog, "[ > ] Descalar o jogador.\n");
        strcat(Dialog, "[ > ] Congelar o jogador.\n");
        strcat(Dialog, "[ > ] Descongelar o jogador.\n");
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ADMIN_COMMAND, DIALOG_STYLE_LIST, "Funзхes Administrativas:", Dialog, "Selecionar", "Cancelar");
    }
    return true;
}

public OnPlayerText(playerid)
{
    if(Calado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк esta calado e nгo pode usar o chat");
    return false;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new Float: pos[3];
    new string[128];
    switch(dialogid)
    {
        case DIALOG_ADMIN_COMMAND:
        {
            if(!response) return false;
            if(response)
            {
                switch(listitem)
                {
                    case 0:
                        return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_KICK_PLAYER, DIALOG_STYLE_INPUT, "Desconectar Jogador:", "Porque vocк quer desconectar o jogador?", "Desconetar", "Cancelar");
                    case 1:
                        return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BAN_PLAYER, DIALOG_STYLE_INPUT, "Banir Jogador:", "Porque vocк quer banir o jogador?", "Banir", "Cancelar");
                    case 2:
                        return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_PM_PLAYER, DIALOG_STYLE_INPUT, "Mandar Mensagem:", "Digite abaixo o conteъdo da mensagem:", "Enviar", "Cancelar");
                    case 3:
                    {
                        GetPlayerPos(idclicked[playerid], pos[0], pos[1], pos[2]);
                        SetPlayerPos(playerid, pos[0]+2, pos[1]+2, pos[2]+2);
                        format(string, sizeof string, "Vocк foi atй o jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
                        SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
                    }
                    case 4:
                    {
                        GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
                        SetPlayerPos(idclicked[playerid], pos[0]+2, pos[1]+2, pos[2]+2);
                        format(string, sizeof string, "Vocк trouxe o jogador %s atй vocк.", PegarNome(idclicked[playerid]));
                        SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
                    }
                    case 5:
                    {
                        SetPlayerHealth(idclicked[playerid], 0);
                        format(string, sizeof string, "Vocк matou o jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
                        SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
                    }
                    case 6:
                    {
                        SetPlayerHealth(idclicked[playerid], 100);
                        format(string, sizeof string, "Vocк enxeu o HP do jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
                        SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
                    }
                    case 7:
                    {
                        SetPlayerArmour(idclicked[playerid], 100);
                        format(string, sizeof string, "Vocк enxeu o colete do jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
                        SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
                    }
                    case 8:
                        return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MONEY, DIALOG_STYLE_INPUT, "Dar Dinheiro:", "Digite abaixo a quantia que deseja:", "Dar", "Cancelar");
                    case 9:
                        return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_WEAPON, DIALOG_STYLE_INPUT, "Dar Arma:", "Digite abaixo o id da arma que deseja:", "Equipar", "Cancelar");
                    case 10:
                    {
                        Calado[idclicked[playerid]] = true;
                        format(string, sizeof string, "Vocк calou o jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
                        SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
                    }
                    case 11:
                    {
                        Calado[idclicked[playerid]] = false;
                        format(string, sizeof string, "Vocк descalou o jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
                        SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
                    }
                    case 12:
                    {
                        TogglePlayerControllable(idclicked[playerid], false);
                        format(string, sizeof string, "Vocк congelou o jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
                        SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
                    }
                    case 13:
                    {
                        TogglePlayerControllable(idclicked[playerid], true);
                        format(string, sizeof string, "Vocк descongelou o jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
                        SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
                    }
                }
            }
        }
        case DIALOG_KICK_PLAYER:
        {
            if(!response) return false;
            if(response)
            {
                format(string, sizeof string, "[ADM:CMD] O Jogador %s foi desconectado pelo administrador %s, motivo: %s.", PegarNome(idclicked[playerid]), PegarNome(playerid), inputtext);
                SendClientMessageToAll(0xFF6347AA, string);
                Kick(idclicked[playerid]);
            }
        }
        case DIALOG_BAN_PLAYER:
        {
            if(!response) return false;
            if(response)
            {
                format(string, sizeof string, "[ADM:CMD] O Jogador %s foi banido pelo administrador %s, motivo: %s.", PegarNome(idclicked[playerid]), PegarNome(playerid), inputtext);
                SendClientMessageToAll(0xFF6347AA, string);
                Ban(idclicked[playerid]);
            }
        }
        case DIALOG_PM_PLAYER:
        {
            if(!response) return false;
            if(response)
            {
                format(string, sizeof string, "Mensagem: %s. Usuario: %s.", inputtext, PegarNome(playerid));
                SendClientMessage(idclicked[playerid], 0xFFFF00AA, string);
            }
        }
        case DIALOG_MONEY:
        {
            GivePlayerMoney(idclicked[playerid], strlen(inputtext));
            format(string, sizeof string, "Vocк deu $%d para o jogador %s.", inputtext, PegarNome(idclicked[playerid]));
            SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
        }
        case DIALOG_WEAPON:
        {
            GivePlayerWeapon(idclicked[playerid], strlen(inputtext), 50);
            format(string, sizeof string, "Vocк deu a arma de ID %d para o jogador %s.", inputtext, PegarNome(idclicked[playerid]));
            SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
        }
    }
    return true;
}

forward Kicka(p); public Kicka(p) {
    #undef Kick
    Kick(p);
    #define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}

forward Bana(p); public Bana(p) {
    #undef Ban
    Ban(p);
    #define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}

stock PegarNome(playerid)
{
    new sendername[MAX_PLAYERS];
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof sendername);
    return sendername;
}
OBS: Em breve imagens.
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iRcon - Sistema de administraзгo por RCON. - by Input - 31.05.2014, 04:41
Re: iRcon - Sistema de administraзгo por RCON. - by PT - 31.05.2014, 13:20
Re: iRcon - Sistema de administraзгo por RCON. - by ProKillerpa - 31.05.2014, 14:14
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