28.05.2014, 22:09
Й um cуdigo tгo simples que nгo precisa explicar muito...
PlayerInfo[playerid][morreu]++ => ++ acrescenta um, mesma coisa que isso: PlayerInfo[playerid][morreu]+= 1 ou isso: PlayerInfo[playerid][morreu] = PlayerInfo[playerid][morreu] + 1
Substitua o PlayerInfo pelo seu enum...
PlayerInfo[playerid][morreu]++ => ++ acrescenta um, mesma coisa que isso: PlayerInfo[playerid][morreu]+= 1 ou isso: PlayerInfo[playerid][morreu] = PlayerInfo[playerid][morreu] + 1
Substitua o PlayerInfo pelo seu enum...
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
PlayerInfo[playerid][morreu]++;
PlayerInfo[killerid][matou]++;
return 1;
}
CMD:info(playerid)
{
new str[64];
format(str, sizeof(str), "Matou: %i | Morreu: %i", PlayerInfo[playerid][matou], PlayerInfo[playerid][morreu]);
SendClientMessage(playerid, -1, str);
return 1;
}