27.05.2014, 02:03
(
Последний раз редактировалось DoN_ReNaTo; 27.05.2014 в 03:00.
)
lol eu fiz um sistema desses no meu projeto a unica diferenзa й que o meu nгo resetava, eu usava como "maximo de visitas ao server [visitas aqui]" agora vendo o seu codigo vou fazer o meu resetar tambйm kk valeu.
@Edit
respondendo a sua pergunta acima sobre OnPlayerUpdate... bom a desvantagem em usar lб й porque essa callback й chamada muitas vezes em menos de 1 segundo, o que pode causar lag no server e tambйm a funзгo serб chamada atoa jб que nгo precisaria atualizar a textdraw naquele momento e sim quando um novo player conectar. Por isso no OnPlayerConect seria melhor, atй mesmo o salvamento poderia ser colocado no OnPlayerConect assim jб salvaria o arquivo sem precisar do settimer de 10 em 10 minutos .
@Edit
respondendo a sua pergunta acima sobre OnPlayerUpdate... bom a desvantagem em usar lб й porque essa callback й chamada muitas vezes em menos de 1 segundo, o que pode causar lag no server e tambйm a funзгo serб chamada atoa jб que nгo precisaria atualizar a textdraw naquele momento e sim quando um novo player conectar. Por isso no OnPlayerConect seria melhor, atй mesmo o salvamento poderia ser colocado no OnPlayerConect assim jб salvaria o arquivo sem precisar do settimer de 10 em 10 minutos .