23.05.2014, 02:54
Vocк resolve isso facilmente com o Teorema de Pitбgoras
Lembre-se que o mapa do GTA nгo deixam de ser um plano cartesiano, onde cada X tem um Y.
2 pontos diferentes(posiзхes dos jogadores) sгo 2 vйrtices do triвngulo imaginбrio em que vocк usarб o teorema, cada um com seu X e Y, e a reta que liga as posiзхes й a hipotenusa do triвngulo.
PS: Se vocк fez uma funзгo pra calcular distвncia, nгo usa return true, usa no return o valor final do calculo...
Lembre-se que o mapa do GTA nгo deixam de ser um plano cartesiano, onde cada X tem um Y.
2 pontos diferentes(posiзхes dos jogadores) sгo 2 vйrtices do triвngulo imaginбrio em que vocк usarб o teorema, cada um com seu X e Y, e a reta que liga as posiзхes й a hipotenusa do triвngulo.
PS: Se vocк fez uma funзгo pra calcular distвncia, nгo usa return true, usa no return o valor final do calculo...