20.05.2014, 16:52
Quote:
'Eu domino por total o Pawn e nгo tenho nem quero ter um servidor. Sabe por que? Porque esse "muito dinheiro" que vocкs afirmam que ele ganha nem se compara com o dinheiro que se pode ganha trabalhando com desenvolvimento como eu trabalho. Alйm de que, eu jб chegue ao uma idade mental em que й claro para mim que Pawn nгo somarб nada na minha vida e estarei tendo total perda de tempo em investir meu tempo em tal linguagem. Nгo apenas o dinheiro, mas a satisfaзгo. Vocк se sente muito mais valorizado criando um software com mйtodos sofisticados que terб uma visita de 10.000 todos os dias, que й atй um valor baixo, do que criar um script para um joguinho, no qual a linguagem й super limitada, onde ter 500 jogadores diбrios jб й considerado muito.
Isso nгo se restringe sу a mim. A galera que tem conhecimento avanзado, nгo tem sу em Pawn, vem acompanhado de outras linguagens e logo percebem que Pawn se torna fъtil. Primeiramente que programador nгo se encaixa para quem sabe apenas Pawn. Criar um software e um script sгo coisas diferentes. Quem realmente й programador daqui, que sгo menos de 5, pode ter certeza, nгo estб nem ai para Pawn e provavelmente, como eu, sу frequentam aqui por puro hбbito. Agora respondendo sua pergunta: Pelo simples fato de que quando vocк vai se aprofundando em Pawn e sua curiosidade por programaзгo aumenta, vocк vai atrбs de novas linguagens e descobre o mundo enorme que o desenvolvimento te oferece. Aн cai a ficha de que Pawn й nada. ---------- Jб que estб com tanta motivaзгo porque nгo vai a luta e cria seu GM melhor? |
Quote:
Quem realmente й programador daqui, que sгo menos de 5 |