16.05.2014, 02:28
Olб, yoki!
A funзгo PlayAudioStreamForPlayer farб que todos os players ao logarem no servidor, irгo ouvir a rбdio.
E se vocк quiser que pare ao player spawnar, utilize o seguinte cуdigo/funзгo:
Fiz um exemplo utilizando SetTimer:
Se tiver alguma coisa errada, me desculpa...! Faz tempo que eu nгo escrevo nenhum tipo de cуdigo!!!
- A funзгo que vocк iria utilizar serб a OnPlayerConnect!
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://live.hunterfm.com/live");
return 1;
}
E se vocк quiser que pare ao player spawnar, utilize o seguinte cуdigo/funзгo:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
return 1;
}
pawn Код:
#include <a_samp>
forward StopMusic(playerid);
public OnPlayerConnect(playerid)
{
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"LINK URL");
SetTimer("StopMusic", 60000, false);
return 1;
}
CMD:radioligar(playerid)
{
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "LINK URL");
return 1;
}
CMD: radiodesligar(playerid)
{
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
return 1;
}
public StopMusic(playerid)
{
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
return 1;
}
- Explicando: Nesse exemplo, ao player conectar ao servidor, vai comeзar a tocar uma mъsica/rбdio e vai parar de tocar automaticamente em 1 minuto. Caso ele queira ligar novamente, basta utilizar o comando que vocк adicionar ao servidor.
Se tiver alguma coisa errada, me desculpa...! Faz tempo que eu nгo escrevo nenhum tipo de cуdigo!!!