15.05.2014, 15:41
pawn Код:
new Porte[MAX_PLAYERS]; //cria a variбvel que ira usar para verificar se tem porte e setara o porte
Porte[playerid] = 1; // = seta, == verifica, 0 seta que nгo tem porte(pode usar outros valores alem do 0)
//(1 verifica se o player tem porte, pode usar outros valores alem de 1)
Porte[playerid] = 0; // Seta que o player nгo tem porte.
if(Porte[playerid] == 1) // verifica se o player tem porte
if(Porte[playerid] == 0) // Verifica se o player nгo tem porte
pawn Код:
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 22 || GetPlayerWeapon(playerid) == 10) // verefica se o jogador estб com a arma id 10 e id 22, caso esteja verifica se tem porte
{
if(Porte[playerid] == 0) // verifica se o jogador nгo tem porte
{
ResetPlayerWeapons(playerid); // caso nгo tenha reseta as armas dele
}
}
>= 10 Verifica se o valor й igual ou maior que 10
<= 10 Verifica se o valor й igual ou menor 10
== 10 Verifica se o valor й igual a 10
= 10 Seta um valor exemplo: Exemplo = 10 // seta que o exemplo й igual a 10