11.05.2014, 21:50
Faz o seguinte
Coloca isso no final do GM
Agora substitui
Fonte https://sampwiki.blast.hk/wiki/Colors_List
#edit
Corrigir um erro aqui
Mas mesmo assim nгo sei se vou estar corrigindo pois nгo sei como vocк estб salvando essas cores porfavor poste ai
mas caso esteja salvando a cor hex em string faзa desse jeito
Sу substitui da linha em questгo
Mas mesmo assim nгo garanto funcionamento pode atй compilar mas se vai funcionar a cor correta que nгo sei pois vocк precisa postar como estб salvando
Coloca isso no final do GM
Quote:
|
HexToInt(string[]){ if (string[0]==0) return 0; new i; new cur=1; new res=0; for (i=strlen(string);i>0;i--) { if (string[i-1]<5 res=res+cur*(string[i-1]-4 ; else res=res+cur*(string[i-1]-65+10);cur=cur*16; } return res; } |
Quote:
|
DOF2_GetString(CorFile, "CorDoCla"); SetPlayerChatBubble(i,TW, HexToInt(CorFile), 100.0, 10000); |
#edit
Corrigir um erro aqui
Mas mesmo assim nгo sei se vou estar corrigindo pois nгo sei como vocк estб salvando essas cores porfavor poste ai
mas caso esteja salvando a cor hex em string faзa desse jeito
Код:
format(CorFile, sizeof(CorFile), "clas/%s.ini", TW); new vstring[10]; format(vstring, sizeof(vstring), "%s", DOF2_GetString(CorFile, "CorDoCla")); SetPlayerChatBubble(i,TW, HexToInt(vstring), 100.0, 10000);
Mas mesmo assim nгo garanto funcionamento pode atй compilar mas se vai funcionar a cor correta que nгo sei pois vocк precisa postar como estб salvando

res=res+cur*(string[i-1]-4