11.05.2014, 03:52
Quote:
Por que a loop no OnGameModeInit?
E por que Text:Textdraw0[MAX_PLAYERS] ? Nгo precisa de loop no OnGameModeInit para criar o TextDraw, e o TextDraw0[MAX_PlAYERS]; nгo й usado em um GameModeInit. Modo de uso do [MAX_PLAYERS] : Admin[playerid] = 0; ou if(Admin[playerid] == 1) |
e o [MAX_PLAYERS] nгo й apenas para numeros por exemplo eu vou criar um carro que sera usado por varios players ao mesmo tempo e logo apos sera destruido, ae eu usaria: new Veiculo[MAX_PLAYERS];
para criar pra 1 player:
Veiculo[playerid] = CreateVehicle(0, 0,0,0,0, 0, 0, 0);
e para destruir:
DestroyVehicle(Veiculo[playerid]);
se eu nгo usar o [MAX_PLAYERS] seria criado apenas 1 veiculo pra todos os players... e foi o que aconteceu com ele, foi criada apenas 1 textdraw para varios players