07.05.2014, 16:25
(
Последний раз редактировалось arakuta; 07.05.2014 в 19:52.
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Nгo. Isto nгo й especнfico de funзхes, mas sim de variбveis.
Vou te dar um exemplo. Vocк tem uma funзгo: ReadVar, que tem como parвmetros o ID de um jogador (integer) e um texto (vetor).
O que essa funзгo faz, й dizer ao jogador o texto que foi passada pra ela na variбvel text.
Mas agora como o PAWN estб trabalhando?
Simples, ao chamar ReadVar(playerid,minhavar) a funзгo foi executada desta forma:
Й isso cara. Espero que tenha entendido.
Vou te dar um exemplo. Vocк tem uma funзгo: ReadVar, que tem como parвmetros o ID de um jogador (integer) e um texto (vetor).
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
new minhavar = "Vocк spawnou.";
ReadVar(playerid,minhavar);
return 1;
}
ReadVar(playerid,text[])
SendClientMessage(playerid,-1,text);
Mas agora como o PAWN estб trabalhando?
Simples, ao chamar ReadVar(playerid,minhavar) a funзгo foi executada desta forma:
pawn Код:
ReadVar(id do jogador,"Vocк spawnou.")
SendClientMessage(id do jogador,-1,"Vocк spawnou.");