[Ajuda] Case 1 Dialog nгo funciona.
#1

No Dialog, quando eu vou inGame e Clico em Blindagem Comum, o carro fica blindado normalmente 100%.
Quando clico em Blindagem Sуcio, nada acontece. (Deveria blindar o carro 200%, eu criei um comando separado /blindarso, e o carro blindou 200% certinho, sу no dialogo que ta dando esse problema).




pawn Код:
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid)

if(dialogid == BLINDAGEM)
{
    Controle(playerid, 1);
    if(!response)
        return true;    
    if(listitem == 0)
        return ShowPlayerDialog(playerid,BLINDAGEM+1,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de Blindagem","Blindagem Comum\nBlindagem Sуcio","Selecionar","Cancelar");
}  
if(dialogid == BLINDAGEM+1)
{
    Controle(playerid, 1);
    EmDialog[playerid] = 0;
    if(response == 0)
        return SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк cancelou o menu de blindagem.");
    switch(listitem)
    {
        case 0:
        {
            Blin[vehicleid] = 100;
            RepairVehicle(vehicleid);
            SendClientMessage(playerid, COR_RED, "Seu Veiculo Foi Blindado Por $30000");
            GivePlayerMoney(playerid, -30000);
            GetVehicleHealth(vehicleid, Vida);
            SetTimerEx("Blin", 1000, false, "i", vehicleid);
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            format(string, sizeof(string), "%s Blindou seu Veiculo", sendername);
            ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            return true;
        }
        case 1:
        {
            Blin[vehicleid] = 200;
            RepairVehicle(vehicleid);
            SendClientMessage(playerid, COR_RED, "*[SУCIO]* Seu Veiculo Foi Blindado 200% Por $15000");
            GivePlayerMoney(playerid, -15000);
            GetVehicleHealth(vehicleid, Vida);
            SetTimerEx("Blin", 1000, false, "i", vehicleid);
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            format(string, sizeof(string), "Sуcio %s Blindou seu Veiculo", sendername);
            ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            return true;
        }
    }
}
Reply


Messages In This Thread
Case 1 Dialog nгo funciona. - by Alien_Halls - 06.05.2014, 18:58
Re: Case 1 Dialog nгo funciona. - by LockeD - 06.05.2014, 19:50
Re: Case 1 Dialog nгo funciona. - by Alien_Halls - 07.05.2014, 02:06

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)