[Ajuda] Selecionar local em Dialog ANTES do Spawn

Caso resolvido, e a soluзгo foi mais simples do que imaginei. Bastou pegar a linha "ShowPlayerDialog" que eu ja tinha feito pro comando "/spawn", e adicionar logo apуs a seleзгo de Classe em "OnPlayerRequestSpawn" (eu estava errando era nisso, antes colocava a Dialog pra aparecer em "OnPlayerSpawn")

Quote:

ShowPlayerDialog(playerid, DialogSpawn, DIALOG_STYLE_LIST, "Choose spawn point:", "Local 1\r\nLocal 2\r\nLocal 3", "Spawn", "Cancel");

Fazendo como exemplificado abaixo, o Player faz o login, seleciona a classe, e ao clicar em Spawn abre a Dialog com a lista de locais que defini anteriormente, e ele sу spawna apуs selecionar um local. Antes, como eu estava fazendo errado, o player clicava em Spawn, ia pra rua, e sу depois aparecia a Dialog pra selcionar os locais.

pawn Код:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
    new Name[24], Msg[128];

// Get the player's name
    GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));

// Choose a random spawnlocation based on the player's class
    switch (APlayerData[playerid][PlayerClass])
    {
        case Class1: // Classe apenas  para exemplificar
        {
            format(Msg, 128, "{FFFF00}%s{00FF00} entrou como {FFFF00}Classe 1", Name);
            SetPlayerColor(playerid, 0x008A45FF);
        }
        case Class2: // Classe apenas  para exemplificar
               {
            format(Msg, 128, "{FFFF00}%s{00FF00} entrou como {FFFF00}Classe 2", Name);
            SetPlayerColor(playerid, 0x008A45FF);
        }

}
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, Msg);
    ShowPlayerDialog(playerid, DialogSpawn, DIALOG_STYLE_LIST, "Choose spawn point:", ""Local 1\r\nLocal 2\r\nLocal 3", "Spawn", "Cancel");

return 0;
}
Reply

Messages In This Thread
Resolvido - Selecionar local via Dialog ANTES do Spawn - by DiegoCosta - 04.05.2014, 15:13
Re: Selecionar local em Dialog ANTES do Spawn - by arakuta - 04.05.2014, 20:04
Re: Selecionar local em Dialog ANTES do Spawn - by DiegoCosta - 04.05.2014, 20:35
Re: Selecionar local em Dialog ANTES do Spawn - by DiegoCosta - 05.05.2014, 01:57
Re: Selecionar local em Dialog ANTES do Spawn - by DiegoCosta - 05.05.2014, 21:50

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)