[Projeto] Plant's RPG

Quote:
Originally Posted by hard_dalzot
View Post
em 3 meses se vocк quiser criar um RPG fuleiro mano, agora para um GM unico criado do 0, vocк vai levar no minimo 10 meses, ai varia tambйm do tempo disponivel que vocк tem para codar, eu por exemplo sу em algumas manhгs e a noite, tambйm estou em um projeto de GM RPG, porйm ainda estou no inicio, e faz 2 semanas que to com ele aberto, criei apenas um sistema de registro dinвmico, e 4 empregos apenas Taxista, Motorista de Onibus, Bombeiros e Caminhoneiros, com sistemas bem envolventes e interagiveis.
Eu lhe digo uma, nгo queira dar um prazo para fim de sua obra, pois sempre tem algo novo a ser posto no GM
Nгo quero por prazo nгo velho, o que eu quis dizer й que com uns 3 meses, o gamemode vai ser jogбvel e eu vou poder solucionar bugs apresentados mas eu nunca vou parar de acrescentar novidades, entendeu? E nгo pretendo fazer algo tгo revolucionбrio, vou fazer algo mais simples.

Quote:
Originally Posted by LeMoi
View Post
Primeiramente, se quer criar um servidor bom em que o pessoal se divirta tem que definir bons principios e um bom nome. Logo aн vocк falhou, uma vez que o nome que deu й, na minha opiniгo, pouco apelativo.

Quanto ao script em si, procure nгo estabelecer limitaзхes, quebrando-as quando se deparar com estas e procurando criar um dinamismo global.
Obrigado pelas dicas. Mas o nome, eu sinceramente nгo ligo. Prefiro por o nome do meu gamemode com meu nick, do que usar os famosos "Brasil Evolution RPG " Brasil nome em inglкs RPG" e etc, para mim isso й coisa de GF.

Quote:
Originally Posted by iLase
View Post
to precisando de post flws
Zoa -'
Boa sorte so o nome do GM Fico uma boxta
rs
Reply

Messages In This Thread
Plant's RPG - by PlantBR - 29.04.2014, 06:10
Re: Plant's RPG - by PT - 29.04.2014, 06:14
Re: Plant's RPG - by PlantBR - 29.04.2014, 06:25