24.04.2014, 04:25
Quote:
Pela minha compreensгo, a callback OnPlayerEnterCheckpoint entгo seria processada apenas uma vez, o que aconteceria para o primeiro dos dois jogadores que chegasse ao Checkpoint. Esse jogador seria o vencedor
![]() Sendo assim, o parвmetro playerid da funзгo OnPlayerEnterCheckpoint equivaleria ao ID do jogador vencedor e, consequentemente, o ID do outro jogador competidor seria o ID do perdedor. A identificaзгo desses IDs, em termos de cуdigos, poderia ser feita atravйs de um loop por todos os jogadores e algumas verificaзхes de valores ![]() pawn Код:
Espero ter ajudado ![]() |
Quote:
Hello novamente
![]() Pensei mais um pouco e aqui vai outra tentativa. Espero que ajude ![]() PS: й um sу um exemplo, adapte ao seu script. http://pastebin.com/XAW7HajP |
@Utilidade[Dъvida]
Se um dos competidores entrar em um veнculo, como posso fazer com que a corrida seja cancelada?
PHP код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(NaCorrida[playerid] == true)
{
NaCorrida[playerid] = false;
NaCorrida[player2[playerid]] = false.
}
return 1;
}