[Pedido] Corrida 1 x 1.
#2

Pela minha compreensгo, a callback OnPlayerEnterCheckpoint entгo seria processada apenas uma vez, o que aconteceria para o primeiro dos dois jogadores que chegasse ao Checkpoint. Esse jogador seria o vencedor .



Sendo assim, o parвmetro playerid da funзгo OnPlayerEnterCheckpoint equivaleria ao ID do jogador vencedor e, consequentemente, o ID do outro jogador competidor seria o ID do perdedor. A identificaзгo desses IDs, em termos de cуdigos, poderia ser feita atravйs de um loop por todos os jogadores e algumas verificaзхes de valores :


pawn Код:
new Competidores[2];
for(new x = 0, y = GetMaxPlayers(), z = 0; x != y; x++)
{
    if(NaCorrida[x])
    {
        Competidores[z] = x;
        z++;
        if(z > 1) break;
    }
}
if(playerid == Competidores[0])
{
    SendClientMessage(Competidores[0], 0x33CCFFAA, "Vencedor !");
    SendClientMessage(Competidores[1], 0xFF0000FF, "Perdedor !");
}
else if(playerid == Competidores[1])
{
    SendClientMessage(Competidores[1], 0x33CCFFAA, "Vencedor !");
    SendClientMessage(Competidores[0], 0xFF0000FF, "Perdedor !");
}


Espero ter ajudado .
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Corrida 1 x 1. - by Ley - 24.04.2014, 00:18
Re: Corrida 1 x 1. - by rjjj - 24.04.2014, 01:43
Re: Corrida 1 x 1. - by Fel486 - 24.04.2014, 01:50
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