24.04.2014, 01:43
Pela minha compreensгo, a callback OnPlayerEnterCheckpoint entгo seria processada apenas uma vez, o que aconteceria para o primeiro dos dois jogadores que chegasse ao Checkpoint. Esse jogador seria o vencedor
.
Sendo assim, o parвmetro playerid da funзгo OnPlayerEnterCheckpoint equivaleria ao ID do jogador vencedor e, consequentemente, o ID do outro jogador competidor seria o ID do perdedor. A identificaзгo desses IDs, em termos de cуdigos, poderia ser feita atravйs de um loop por todos os jogadores e algumas verificaзхes de valores
:
Espero ter ajudado
.

Sendo assim, o parвmetro playerid da funзгo OnPlayerEnterCheckpoint equivaleria ao ID do jogador vencedor e, consequentemente, o ID do outro jogador competidor seria o ID do perdedor. A identificaзгo desses IDs, em termos de cуdigos, poderia ser feita atravйs de um loop por todos os jogadores e algumas verificaзхes de valores

pawn Код:
new Competidores[2];
for(new x = 0, y = GetMaxPlayers(), z = 0; x != y; x++)
{
if(NaCorrida[x])
{
Competidores[z] = x;
z++;
if(z > 1) break;
}
}
if(playerid == Competidores[0])
{
SendClientMessage(Competidores[0], 0x33CCFFAA, "Vencedor !");
SendClientMessage(Competidores[1], 0xFF0000FF, "Perdedor !");
}
else if(playerid == Competidores[1])
{
SendClientMessage(Competidores[1], 0x33CCFFAA, "Vencedor !");
SendClientMessage(Competidores[0], 0xFF0000FF, "Perdedor !");
}
Espero ter ajudado
