Quote:
Originally Posted by Fel486
pawn Код:
if(EmCorrida[a] == true && finalizou[a] == false) { DisablePlayerCheckPoint(b); EmCorrida[a] = false; finalizou[a] = true; vencedor[a] = 1; SCM(a, -1,"Vocк й um vencedor."); // Aqui } else if (EmCorrida[b] == true && finalizou[b] == false) { DisablePlayerCheckPoint(b); finalizou[b] = true; EmCorrida[b] = false; vencedor[b] = 1; SCM(b, -1,"Vocк й um vencedor."); // E aqui }
Graзas ao Else, somente uma condiзгo serб checada. Ou seja, o cуdigo nгo alcanзarб os jogadores A e B.
|
Entгo, eu adicionei uma mensagem ao loop 'a', porйm quando completei o trajeto, a mensagem foi apresentada ao jogador perdedor. Ou seja, ambos os participantes tiveram a mensagem de vitуria, enquanto somente um venceu.