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Originally Posted by DarckWilly
O correto seria assim:
pawn Код:
MoveObject(VARIAVELAQUI, Coord-X, Coord-Y, Coord-Z, TEMPO AO MOVER);
Fica aqui :
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pbope", true) == 0) { if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(25.0, playerid, 1287.4000000,-1652.4000000,20.6000000)) { //Portao bope MoveObject(PortaoBope, 1287.4000000,-1652.4000000,20.6000000 , 2.00); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Portao BOPE ~n~~b~Aberto", 5000, 3); SetTimer("PortaoBope2", 5000, false); SendClientMessage(playerid, TEAM_BALLAS_COLOR, "O Portгo Fecharб em 5 segundos."); } return true; }
else if (PlayerToPoint(1, i,1287.4000000,-1652.4000000,15.3000000)) // /pbope automatico { MoveObject( PortaoBope, 1287.4000000,-1652.4000000,20.6000000, 2.00); GameTextForPlayer(i, "~w~Portaao bope ~n~~b~Aberto", 4000, 3); SetTimer("PortaoBope2", 5000, false); }
public PortaoBope2() { return MoveObject(PortaoBope,1287.4000000,-1652.4000000,15.3000000, 2.00);//Portao BOPEClosed }
EDIT: Na funзгo MoveObject podes colocar as rotaзхes do objeto se tu quiseres. As rotaзхes sгo como as coordenadas "X,Y,Z" colocas as rotaзхes depois das coordenadas e sу por ultimo colocas o tempo.
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agora o portao nao abre
, tentei por o id na frente das coordenadas XYZ
MoveObject(PortaoBope,980,1287.4000000,-1652.4000000,15.3000000, 5.00);
So que eu acho q o pawn le como uma cordenada do portao, ai abre o portao torto(bugado), acho que voce sabe como й, tem mais algo que eu possa fazer? eu desisto de adicionar portoes?