20.04.2014, 03:43
pawn Код:
forward RecuperouSe();
public RecuperouSe()
{
for(new p = 0; p < MAX_PLAYERS; p++)
{
if(Morreu[p])
{
TempoHospital[p]++;
new Float:vida;
GetPlayerHealth(p, vida);
switch(TempoHospital[p])
{
case 1 .. 59:
{
SetPlayerHealth(p, vida+1);
}
case 60:
{
Morreu[p] = false;
SetPlayerPos(p , 1172.5526, -1323.2614, 15.4028);
SetPlayerFacingAngle(p , 270);
SetCameraBehindPlayer(p );
TempoHospital[p] = 0;
Controle(p, 1);
}
}
}
}
return 1;
}
Amigo tenta assim olha..
pawn Код:
forward RecuperouSe();
public RecuperouSe()
{
for(new p = 0; p < MAX_PLAYERS; p++)
{
if(Morreu[p])
{
TempoHospital[p]++;
new Float:vida;
GetPlayerHealth(p, vida);
switch(TempoHospital[p])
{
case 1 .. 59:
{
SetPlayerHealth(p, vida+1);
}
case 60:
{
Morreu[p] = false;
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 0)
{
SetPlayerPos(p , 1172.5526, -1323.2614, 15.4028);
}
else
{
SetPlayerSpawn(playerid); //Nгo lembro como que й isso nos Mega Life mais sу adapta
}
SetPlayerFacingAngle(p , 270);
SetCameraBehindPlayer(p );
TempoHospital[p] = 0;
Controle(p, 1);
}
}
}
}
return 1;
}