[Off] Scripters desinteressados??

90% dessas pessoas que criam esses tуpicos nгo querem aprender a programar Pawn, mas sim querem criar um servidor SA-MP, e tenha certeza, hб muita diferenзa entre as duas coisas.

Estou cansado de postar links de referкncia e ser ignorado, ou muitas vezes virem na cara dura e pedirem o cуdigo pronto apenas para jogarem em qualquer lugar no seu script. Segue abaixo alguns exemplos do que estou falando.
Existem milhхes de outros exemplos. Mas entгo, o que acontece й que vocк da uma super explicaзгo teуrica, mas no final sу querem o cуdigo pronto, nгo tentam fazer.
Em muitos casos nem mesmo respeitam as regras, , como por exemplo titulam o tуpico de:
Quote:

Ai me ajudam a resolver esses erros urgente!

Geralmente tуpicos desse tipo eu nem chego a abrir.

Vocк pode notar que tуpicos com dъvidas inteligentes ficam cheio de respostas. Nгo hб lуgica em ajudar quem nгo quer ser ajudado.

Quando a maioria por aqui se aventurou no SA-MP, tutoriais em portuguкs eram escassos aqui no fуrum, os que tinham era algo do tipo
Nos quais o autor apenas colocava o cуdigo jб feito e nem mesmo dava explicaзхes. Porйm alguns realmente quiseram aprender, e realmente aprenderam. Mas hoje em dia, mesmo com tantos tutoriais espalhados pelo fуrum, os novatos se negam a aprender.

De resto, os colegas acima jб falaram.

Abraзos.
Reply

Messages In This Thread
Scripters desinteressados?? - by williamgato - 16.04.2014, 22:18
Re: Scripters desinteressados?? - by GWMPT - 16.04.2014, 22:40
Re: Scripters desinteressados?? - by Cor3y - 16.04.2014, 22:42
Re: Scripters desinteressados?? - by williamgato - 16.04.2014, 22:46
Re: Scripters desinteressados?? - by PT - 16.04.2014, 23:01
Re: Scripters desinteressados?? - by Douglas_prt - 16.04.2014, 23:06
Re: Scripters desinteressados?? - by WLSF - 16.04.2014, 23:08
Re: Scripters desinteressados?? - by Dolby - 16.04.2014, 23:20