[Ajuda] Tirar o texto na tela em outro mundo
#4

Eu tenho uma Gm aqui que sу vк a mensagem na tela quando o player estб no evento, Entгo tenta montar algo do tipo..
Tб em dcmd, Ai sу convertar para o processamento que vocк usa!

pawn Код:
dcmd(eventotela,10,cmdtext);
dcmd_eventotela(playerid,params[]){
if(CallRemoteFunction("GetPlayerAdminLevel","i",playerid) < 1) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,StringTable[8]);
if(StringTXTBugado(params)) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,"[ERRO]: Seu texto estб com erros e foi bloqueado para evitar crash's");
if(EventoAtivo != 1) return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, "[ERRO]: Sem eventos no momento");
CallRemoteFunction("CMDMessageToAdmins","is",playerid,"EVENTOTELA");new string[128];
format(string, sizeof(string), "~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~h~%s", params);
for(new i; i < GetMaxPlayers(); i++)
{
    if(IsPlayerConnected(i))
    {
        if(NoEvento[i] == 1)
        {
        GameTextForPlayer(i, string,4000,3);
        }
    }
}
GameTextForPlayer(playerid, string,4000,3);
SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO, "[INFO]: A mensagem foi enviada para vocк e todos do evento!");
return 1;}
Reply


Messages In This Thread
Tirar o texto na tela em outro mundo - by g0mmz - 08.04.2014, 03:49
Re: Tirar o texto na tela em outro mundo - by Stroon - 08.04.2014, 03:59
Re: Tirar o texto na tela em outro mundo - by g0mmz - 08.04.2014, 04:12
Re: Tirar o texto na tela em outro mundo - by Stroon - 08.04.2014, 05:22

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)