07.04.2014, 09:34
Quote:
Depende da organizaзгo, se um sistema й bem feito e organizado, pode ser utilizado diretivas(define), enumeradores(enum) vetores(new vector[]), arrays(new array[][]), enfim, basta ter organizaзгo.
Huuum, esta meio confuso isso ai, uma vez que: pawn Код:
pawn Код:
Quero dizer que й necessбrio atribuir o valor as variбveis e vetores, embora esteja funcionando, mesmo assim vai ser necessбrio definir um ID para X organizaзгo, caso contrario essa estrutura nгo vai funcionar muito bem. Reveja isso ai amigo... Voltou para ficar? hehe |
Nгo trabalho nгo deixa .
Quote:
Sendo sincero, acho inъtil este tipo de tutorial, й como vocк ensinar um cego a atirar. O que quero dizer, й que nгo adianta chegar e jogar o cуdigo, e explicar com simples palavras o que faz.
Seria mil vezes mais ъtil explicar sobre variбveis(mesmo que jб exista milhares de tutoriais do tipo e os 'scripters' daqui nгo dгo valor, mas isto nгo vem ao caso). O problema principal do povo daqui, й que nгo querem aprender a programar, mas sim querem criar um servidor. Tenho quase certeza que 90% das pessoas que frequentam este fуrum nгo sabe o que й uma variбvel, mas se vocк falar: "Ah, й aquilo que guarda o ID da org do jogador", grande parte desses 95% vгo "saber", e dizer que й uma "new". Ou seja, antes de se ir pra prбtica, deve-se saber um pouco da teoria. Й como matemбtica, difнcil para alguns, fбcil para quem conhece suas "bases". Infelizmente essa й a realidade desse fуrum. Me desculpe caso lhe causei algum transtorno, nгo foi a minha intenзгo. |