24.05.2009, 20:45
Continue:_________________________________________ _________________
The errors are:
Please Help me with this!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Код:
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 7 && PlayerInfo[playerid][pCidade] == 2) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /contratarlider [playerid/PartOfName] [Numeros abaixo]"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "2-FBI, 4-Paramedico, 9-Repуrter, 10-Taxista, 14-SFDP,"); return 1; } new jogador; new level; jogador = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); level = strval(tmp); if(level==2 || level==4 || level == 9 || level == 10 || level== 14) { if(IsPlayerConnected(jogador)) { if(jogador != INVALID_PLAYER_ID) { if(PlayerInfo[jogador][pMember] > 0 || PlayerInfo[jogador][pFMember] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador estб em um grupo jб !"); return 1; } if(PlayerInfo[jogador][pLeader] > 0 || PlayerInfo[jogador][pFMember] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador estб em um grupo jб !"); return 1; } if(PlayerInfo[jogador][pRank] == 6 || PlayerInfo[jogador][pFMember] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador estб em um grupo jб !"); return 1; } if(level == 2) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 2; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 286; //FBI gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==4) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 2; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 70; //Bombeiro/Ambulance gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==9) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 2; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 228; //Reporters gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==10) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 2; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 61; //Compania de Taxi gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==14) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 2; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 288; //SFDP Gang gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк deve escolher de acordo com a numeraзгo!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 7 && PlayerInfo[playerid][pCidade] == 3) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /contratarlider [playerid/PartOfName] [Numeros abaixo]"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "2-FBI, 4-Paramedico, 9-Repуrter, 10-Taxista, 15-LVDP"); return 1; } new jogador; new level; jogador = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); level = strval(tmp); if(level==2 || level==4 || level == 9 || level == 10 || level == 15) { if(IsPlayerConnected(jogador)) { if(jogador != INVALID_PLAYER_ID) { if(PlayerInfo[jogador][pMember] > 0 || PlayerInfo[jogador][pFMember] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador estб em um grupo jб !"); return 1; } if(PlayerInfo[jogador][pLeader] > 0 || PlayerInfo[jogador][pFMember] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador estб em um grupo jб !"); return 1; } if(PlayerInfo[jogador][pRank] == 6 || PlayerInfo[jogador][pFMember] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador estб em um grupo jб !"); return 1; } if(level == 2) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 3; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 286; //FBI gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==4) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 3; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 70; //Bombeiro/Ambulance gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==9) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 3; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 228; //Reporters gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==10) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 3; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 61; //Compania de Taxi gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } else if(level==15) { GetPlayerName(jogador, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[jogador][pLeader] = level; PlayerInfo[jogador][pMember] = level; PlayerInfo[jogador][pRank] = 6; PlayerInfo[jogador][pCidade] = 3; format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo prefeito %s", sendername); SendClientMessage(jogador, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a %s o controle da facзгo de nє %d.", giveplayer,level); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[jogador][pChar] = 288; //LVDP Gang gTeam[jogador] = 11; PlayerInfo[jogador][pTeam] = 11; SetPlayerSkin(jogador, PlayerInfo[jogador][pChar]); return 1; } } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк deve escolher de acordo com a numeraзгo!"); } } return 1; } return 1; }
Код:
C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22541) : warning 209: function "OnPlayerCommandText" should return a value C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22550) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22566) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22571) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22576) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22594) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22612) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22630) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22648) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22666) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22684) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22702) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22720) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22738) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22746) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22748) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22757) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22773) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22778) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22783) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22801) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22819) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22837) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22855) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22873) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22882) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" C:\DOCUME~1\Usuario\Desktop\SERVER~2\GAMEMO~1\SILVER~1.PWN(22891) : error 078: function uses both "return" and "return <value>" Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 26 Errors.