04.04.2014, 19:57
Abra seu script, pressione CTRL + F para abrir a caixa de pesquisa, depois digite OnPlayerDeath e dк enter. Ele vai atй a linha onde existe algo do tipo:
Isto se chama Callback.
Esta Callback й chamada quando o jogador morre, ou seja, ela fica responsбvel pelos eventos que devem acontecer ao jogador morrer. Estes eventos se situam entre as brackets/chaves ( { e }). Entгo vocк vai entre estas brackets e coloque a funзгo que "chama" o ChatKill:
Lembrando que toda bracket que abre deve fechar, entгo o cуdigo deverб ficar algo como:
Obs: O que vem depois de // sгo comentбrios de cуdigo.
ObsІ: Caso vocк nгo encontre esta callback em seu script, podes utilizar o cуdigo acima, criando-a.
Abraзos.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
Esta Callback й chamada quando o jogador morre, ou seja, ela fica responsбvel pelos eventos que devem acontecer ao jogador morrer. Estes eventos se situam entre as brackets/chaves ( { e }). Entгo vocк vai entre estas brackets e coloque a funзгo que "chama" o ChatKill:
pawn Код:
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{ //bracket que abre
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
//o resto dos eventos/funзoes ficam abaixo
return 1;
} //bracket que fecha
Obs: O que vem depois de // sгo comentбrios de cуdigo.
ObsІ: Caso vocк nгo encontre esta callback em seu script, podes utilizar o cуdigo acima, criando-a.
Abraзos.