[Tutorial] Iniciando sistema de emprego
#6

Depende da organizaзгo, se um sistema й bem feito e organizado, pode ser utilizado diretivas(define), enumeradores(enum) vetores(new vector[]), arrays(new array[][]), enfim, basta ter organizaзгo.

Huuum, esta meio confuso isso ai, uma vez que:
pawn Код:
Nomesp[MeuEmprego[playerid]]
Seja necessбrio informar qual й o ID(identificador) sobre o vetor:
pawn Код:
MeuEmprego[MAX_PLAYERS];
responsбvel pela org/facзгo que o player vai receber.

Quero dizer que й necessбrio atribuir o valor as variбveis e vetores, embora esteja funcionando, mesmo assim vai ser necessбrio definir um ID para X organizaзгo, caso contrario essa estrutura nгo vai funcionar muito bem.

Reveja isso ai amigo...


Voltou para ficar? hehe
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Iniciando sistema de emprego - by Don_Speed - 31.03.2014, 16:46
Re: Iniciando sistema de emprego - by BieeelEvolution - 31.03.2014, 17:28
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