31.03.2014, 19:05
Depende da organizaзгo, se um sistema й bem feito e organizado, pode ser utilizado diretivas(define), enumeradores(enum) vetores(new vector[]), arrays(new array[][]), enfim, basta ter organizaзгo.
Huuum, esta meio confuso isso ai, uma vez que:
Seja necessбrio informar qual й o ID(identificador) sobre o vetor:
responsбvel pela org/facзгo que o player vai receber.
Quero dizer que й necessбrio atribuir o valor as variбveis e vetores, embora esteja funcionando, mesmo assim vai ser necessбrio definir um ID para X organizaзгo, caso contrario essa estrutura nгo vai funcionar muito bem.
Reveja isso ai amigo...
Voltou para ficar? hehe
Huuum, esta meio confuso isso ai, uma vez que:
pawn Код:
Nomesp[MeuEmprego[playerid]]
pawn Код:
MeuEmprego[MAX_PLAYERS];
Quero dizer que й necessбrio atribuir o valor as variбveis e vetores, embora esteja funcionando, mesmo assim vai ser necessбrio definir um ID para X organizaзгo, caso contrario essa estrutura nгo vai funcionar muito bem.
Reveja isso ai amigo...
Voltou para ficar? hehe