[Projeto] FortMadness RolePlay

@ XVenomX, Misterix, TR0J4N, PaulMcCartney, ExPLORE, PT, Adejair

Obrigado pela forзa, nos prуximos dias vou tentar colocar umas imagens do mapa e das funcionalidades!

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
Achei bem interessante sua ideia eu nunca joguei em um servidor com essa ideia,eu gostaria muito de jogar,vocк pensou bem nessa ideia da fuzгo do RP com sobrevivкncia,gostei de evacuaзгo e de criaзгo de armas,os objetos coletбveis terб um espйcie de inventбrio ? pensando nisso tive uma pequena ideia que cada pessoa poderia trocar seus itens com os outros,acho que assim as pessoas iam interagir melhor.Em questгo dos mapas,eles serгo tudo voltado ao mundo pos o apocalipse ? a cidade de Los Santos como vocк citou ela serб ''cercada'' pois sendo a ъnica menos infectada ?
Sim cada jogador vai ter uma espйcie de mochila (inventбrio), e talvez use essa sua ideia das trocas entre jogadores, obrigado
A cidade de Los Santos estб parcialmente destruнda, contudo, a minha ideia й que exista uma zona "segura" controlada por uma forзa governamental de emergкncia (uma facзгo de jogadores), tipo um hospital de campo, uma tenta para alojamento dos sobreviventes entre outro tipos de coisas que vemos por exemplo em campos de refugiados. Nessa zona serб possнvel obter certos objectos que nгo existem noutros lugares (em reposta tambйm ao BadFella).
FortCarson estб isolada pois as pontes que fazem a ligaзгo com o resto de SA foram destruнdas, e as ligaзхes terrestes foram tambйm "tapadas" devido а derrocada das montanhas do deserto.

Obrigado pela sugestгo, espero ter respondido б sua pergunta!

Quote:
Originally Posted by BadFella
Посмотреть сообщение
Se a toda a hora um heli transportar pessoas para LS, chegarб a um ponto que nгo haverб players em Fort Carson ...

A que nнvel a cidade de Los Santos estarб prejudicada pelo acidente nuclear?
Quando ao transporte, a ideia ainda nгo й 100% fixa, o que tinha pensado seria: o jogador й evacuado, mas pode apenas permanecer um X tempo na zona segura, apуs esse tempo seria obrigado a deixar o perнmetro... ainda nгo estб nada definido Obrigado pelas perguntas, sгo de facto pertinentes!
Reply

Messages In This Thread
FortMadness RolePlay - by Douglas_prt - 30.03.2014, 23:13
Re: FortMadness RolePlay - by XVenomX - 30.03.2014, 23:17
Re: FortMadness RolePlay - by BarbaNegra - 31.03.2014, 00:17
Re: FortMadness RolePlay - by Misterix - 31.03.2014, 00:21
Respuesta: FortMadness RolePlay - by TR0J4N - 31.03.2014, 00:29
Re: FortMadness RolePlay - by PaulMcCartney - 31.03.2014, 00:30
Re: FortMadness RolePlay - by ExPLORE - 31.03.2014, 01:57
Re: FortMadness RolePlay - by PT - 31.03.2014, 07:25
Re: FortMadness RolePlay - by BadFella - 31.03.2014, 11:02
Re: FortMadness RolePlay - by Douglas_prt - 31.03.2014, 16:39