[Ajuda] Como Bloquear Esse Dialog Por Segundos
#1

Bom Queria Saber Como Posso Bloquear esse Dialog Por Alguns Segundos,Pois й de Tutorial ae eu Gostaria que Quando o Player Aperta-se o Continuar Antes do Tempo o Dialog Nгo Fecha-se e Fica-se Uma Mensagem Acima do Dialog Mostrando o Tempo que Falta.Agradeзo se Alguйm Poder me Ajudar
Exemplo de Um Dialog do Meu Tutorial
Код:
if(dialogid == 901)
	{
		if(response == 1) {
		          TempoTutorial[playerid] = SetTimerEx("Teste", 8000, 0, "i", playerid);
                          PlayerPlaySound(playerid, 1084, 0.0, 0.0, 0.0);
			  TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoBasicas);
			  TextDrawShowForPlayer(playerid, RegBasicas);
			  ShowPlayerDialog(playerid, 902, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFA4FF}.:: Regras Bбsicas ::.", "-{FFD3A8}Sempre respeite um admin, ele estб fazendo o melhor por vocк.\n\n-Nгo abuse da boa vontade de nossos admin. Nгo causar terrorismo, DM, DB. Nгo chingue, Nгo abuse de BUG.\n\n-Nгo peзa admin, e nem para que eles aumentem seus cargos.\n\n-E o principal, nunca use xiter para se beneficiar, em caso de uso de xiter serб banido imediatamente.", "Avanзar", "");
	          return 0;
        }
		else if(response == 0)
		{
              PlayerPlaySound(playerid, 1084, 0.0, 0.0, 0.0);
			  TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoBasicas);
			  TextDrawShowForPlayer(playerid, RegBasicas);
			  ShowPlayerDialog(playerid, 902, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFA4FF}.:: Regras Bбsicas ::.", "-{FFD3A8}Sempre respeite um admin, ele estб fazendo o melhor por vocк.\n\n-Nгo abuse da boa vontade de nossos admin. Nгo causar terrorismo, DM, DB. Nгo chingue, Nгo abuse de BUG.\n\n-Nгo peзa admin, e nem para que eles aumentem seus cargos.\n\n-E o principal, nunca use xiter para se beneficiar, em caso de uso de xiter serб banido imediatamente.", "Avanзar", "");
	          return 0;
        }
        return 0;
	   }
Tentei Colocar o SetTimerEx Mas sem Sucesso
Reply


Messages In This Thread
Como Bloquear Esse Dialog Por Segundos - by WendeLKILL - 29.03.2014, 18:00
Re: Como Bloquear Esse Dialog Por Segundos - by shittt - 29.03.2014, 19:14
Re: Como Bloquear Esse Dialog Por Segundos - by PT - 29.03.2014, 21:33
Re: Como Bloquear Esse Dialog Por Segundos - by WendeLKILL - 30.03.2014, 00:04

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)