28.03.2014, 10:59
No filterscript que vocк esta utilizando, jб tem uma definiзгo para o tempo.
Basta trocar trocar o valor 1 por 10:
Use uma flag simples, deixo um exemplo abaixo, para que vocк veja como й simples.
Duvidas, sу perguntar e lembre-se de treinar com um script sobre variбveis.
Basta trocar trocar o valor 1 por 10:
pawn Код:
#define TempoRoubo 10 // Tempo em minutos para esperar o roubo ser concluнdo
Use uma flag simples, deixo um exemplo abaixo, para que vocк veja como й simples.
pawn Код:
// Definimos uma variбvel do tipo 'booliano' para cada player possivelmente connectado.
// Nossa variбvel tem uma regra sobre seu tipo, nela usamos o 'char' para economizar espaзo/tempo e ganharmos otimizaзгo.
// PS: A regra do 'char' em pawn nos permite que o valor seja entre 0 a 255 (0-255). Jб que й somente uma 'bandeira de aviso' й nossa melhor opзгo.
// Topo do script
new bool:pThisStealing[MAX_PLAYERS char] = {false,...};
forward EsperarTempo(playerid);
// Quando comeзa o evento "roubo"
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys){
if(newkeys == TECLA_PARA_FURTAR){
if(pThisStealing{playerid} == true) //Se ele jб estiver a furtar algo.
return false; // Simplesmente paramos a Callback neste ponto.
// Iniciamos um timer de 10 minutos, para liberar o roubo. (A hora que ele pode fugir)
SetTimerEx("EsperarTempo", 60000*10, false, "d", playerid);
// Ativamos um flag.
pThisStealing{playerid} = true;
}
return 1;
}
public EsperarTempo(playerid)
pThisStealing{playerid} = false;