[Off] [Pedido de sugestгo] Trocar Xbox360 por PS3

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Playstation 3 roda em 1080p, enquanto o Xbox 360 em 720p.
Nгo sу a qualidade grбfica do PS3 й maior, como a qualidade dos seus exclusivos, os melhores exclusivos de consoles sгo os do PS3. Alйm de tudo, a PSN й gratuita, jб a Live й paga e incrivelmente, й um alvo maior dos hackers/cheaters.
Mentira, qualidade grбfica do PS3 nгo й maior. Mentira, exclusivos nгo sгo melhores, й tudo questгo de gosto pessoal. PSN й gratuita, mas a Live й melhor. Mentira, alvo maior foi a PSN, tanto que houve aquele tempo offline e acesso as informaзхes confidenciais.

- Jogos multiplataforma sгo a mesma coisa em ambos.
- Exclusivos й questгo de gosto, mas pra mim o The Last of Us й um jogo exclusivo de PS3 e tem um nнvel superior que os outros.
- Controle do PS3 й horrнvel, mas pelo menos nгo usa pilhas.
- Live й melhor mas й paga, PSN й satisfatуria e a PSN Plus й paga e oferece уtimas vantagens (melhores que a Live).
- X360 vocк destrava e paga R$10 nos jogos, no PS3 usa original e paga R$199.
- X360 os modelos novos vem sem HDD.
- X360 й mais popular no Brasil, entгo geralmente o pessoal joga nele.

Pelo que eu saiba, й sу cartгo de crйdito mesmo, mas se nгo me engano ainda dб pra usar aqueles cartхes da Live e usar o cуdigo pra adicionar saldo na conta. Xbox One paga tambйm.
Se eu tivesse dinheiro pra comprar original, trocaria pelo PS3 sim, apesar do controle eu achar muito ruim.
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)