15.03.2014, 06:23
vocк so tinha que converter o que voce fez com mais por menos veja:
quero +rep pq tive que ficar testando esse fs
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <progress>
#include <zcmd>
#define FomeTempo 5 // em minutos
new Bar:FomeB;
forward Fome(playerid);
public OnGameModeInit()
{
FomeB = CreateProgressBar(549.00, 58.00, 55.50, 3.20, -8716033, 100.0);
SetProgressBarMaxValue(FomeB, 100);
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
HideProgressBarForAll(FomeB);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
SetPVarInt(playerid,"Fome",100);//seta a barra a 100 ao conectar
ShowProgressBarForPlayer(playerid, FomeB);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetTimerEx("Fome",FomeTempo*60000 , 1, "i", playerid);
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SetProgressBarValue(FomeB,0);
UpdateProgressBar(FomeB,playerid);
SetPVarInt(playerid,"Fome",100);//seta devolta a barra a 100
return 1;
}
public Fome(playerid)
{
SetPVarInt(playerid,"Fome",GetPVarInt(playerid,"Fome")-5);//diminui a barra
SetProgressBarValue(FomeB, GetPVarInt(playerid,"Fome"));
UpdateProgressBar(FomeB,playerid);
if(GetPVarInt(playerid,"Fome") <= 15)// verifica a barra se esta em 15
{
new Float:vida;
GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida-90.0);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vб comer um lanche ou morrб");
}
return 1;
}