[Off] Lуgica Administrativa

Cara... tal como o Jonathan falou acima, estou cursando direito e uma das principais caracterнsticas, й a gestгo empresarial em si, sendo assim, pelo que falaram "formula do sucesso" nгo existe isso, й apenas etapas que te AJUDAM a ser um "empreendedor" bem sucedido que por sua vez todos podemos ser um desses, basta tem competencia carбter e o principal de tudo FOCO, todos aqueles que marcam o sucesso como um objetivo em sua vida, devem focar naquilo que querem e se esforзarem, na questгo do samp podemos dizer que PLAYERS estгo excassos hoje em dia alйm de servidores com staff de qualidade os servidores em si devem ter qualidade, pois nгo adianta pegarmos um simples dum GF colocar online pagar 30$ para um host/VPS sendo que seu servidor serб igual a outros 30 por ai a fora, que tal como eles nгo fazem o mнnimo de sucesso por um simples fato: cуpia. Jhonatan se iniciace um servidor poderia nгo fazer sucesso, ViniBorn, pode perder sua fama, hoje eu particularmente nem ouзo mais falar no nome dele, que й uma pessoa que eu tenho como espelho kk, tem tambйm o DonSpeed, Delete_, Willian(cachorro), todos esses se quiserem podem muito bem pegar o servidor tacar online e meter player neles mas tambйm correm o risco de perderem seu dinheiro e seu tempo, mas nгo basta apenas ter um servidor ъnico ou uma staff de qualidade, o que vai realmente manter um servidor em pй й a forma de administraзгo da base do servidor, ou seja o DONO pois um dono lezado = servidor afundado..... Sу expressei minha opiniгo em 40 linhas '-' vlw

@JonathanFeitosa

Nгo cria servidor pq tem priguiзa kk, mais concordo com sua opiniгo plenamente, mas assim como vocк todos podem ser empreendedores basta ter vontade e competencia.

@Cidiei

Nice topic uahsuahs
Reply

Messages In This Thread
Lуgica Administrativa - by Cidiei - 12.03.2014, 22:23
Re: Lуgica Administrativa - by JonathanFeitosa - 12.03.2014, 22:32
Re: Lуgica Administrativa - by shittt - 12.03.2014, 22:33
Re: Lуgica Administrativa - by Cor3y - 12.03.2014, 22:33
Re: Lуgica Administrativa - by BieeelEvolution - 12.03.2014, 22:37
Re: Lуgica Administrativa - by Cidiei - 12.03.2014, 23:25
Re: Lуgica Administrativa - by JoaoPedro - 13.03.2014, 01:14
Re: Lуgica Administrativa - by JonathanFeitosa - 13.03.2014, 01:28