[Ajuda] Destruir objeto quando o carro explodir(AttachObjectToVehicle)
#3

Olha um Exemplo de Uso do AttachObjectToVehicle.

pawn Code:
new objectid = CreateObject(...);
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
AttachObjectToVehicle(objectid, vehicleid, 0.0, 0.0, 1.0, 0.0, 0.0, 0.0);
Sу de ver, dб para perceber, que dб para por para destruir o objeto em vбrias Callbacks, OnVehicleDeath (quando ele explode), ou OnVehicleSpawn (quando ele spawna).

E outra, vocк vai por sу DestroyObject ? deve estar destruindo outra sirene, nгo a do bendito carro.

Tenho uma dica, remova os objetos antes do veiculo explodir.

Cria uma funзгo com um delay que faz a verificaзгo da float-health do determinado vehicleid.

Sу nгo faзo isso para vocк agora, porque vou para a Academia , quem sabe quando eu voltar eu faзa.
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Destruir objeto quando o carro explodir(AttachObjectToVehicle) - by gR92 - 12.03.2014, 04:48
Re: Destruir objeto quando o carro explodir(AttachObjectToVehicle) - by focaximubh - 12.03.2014, 05:05
Re: Destruir objeto quando o carro explodir(AttachObjectToVehicle) - by FaveladoBR - 12.03.2014, 10:59
Re: Destruir objeto quando o carro explodir(AttachObjectToVehicle) - by gR92 - 12.03.2014, 23:35

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