11.03.2014, 23:26
Quote:
Seilб em, vocк devia aprender antes de ensinar, muito inъtil esse "Filerscript", acho que tб mais pra cуdigo ъtil que nгo й tгo ъtil outras observaзхes abaixo.
What? de duas a quatro horas da pra fazer um gamemode -.- WhatІ? 4 horas pra fazer 13 comandos? Whatі? Como vocк posta algo aqui sem ter certeza do seu funcionamento? What№№№№?Sistema ъnico? isso й o que mais tem na net meu jovem.... Fora essas observaзхes acho que citei acho que vocк deveria criar um sistema de salvamento, comando para setar administrador e outras coisas. What |
Segundo, sim! em 2 horas da sim para fazer um gamemode, mas com cуdigos inъteis e sem lуgicas. Um gamemode de verdade, pode demorar atй meses para ser completamente desenvolvido, isso sem contar as futuras atualizaзхes.
Terceiro, comandos sгo apenas um complemento do FS.
E quarto, antes de sair por aн se achando melhor que os outros, prove isso com aзхes ( Um FS melhor que esse ).
-
@joaovictor098, parabйns pelo FilterScript. Leia o tуpico onde tem os tutoriais do SA:MP para que vocк possa avanзar mais em pawn.