[Ajuda] sistema de som
#3

Vejo que vocк tentou adaptar meu code de "Rбdio Perto", porйm este code que fiz й em apenas uma posiзгo e nгo tem nada a ver com que vocк estб pedindo.
pawn Code:
#include <a_samp>

new bool: NaoFloda[MAX_PLAYERS] = false;

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{

    if(!strcmp(cmdtext, "/ligarsom", true))
    {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em um veнculo!");
        if(NaoFloda[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб tem uma rбdio ligada!");
        NaoFloda[playerid] = true;
        PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://dl.dropboxusercontent.com/s/wkq9pvf6dsgraz4/MC_Marcelly_Bigode_Grosso__CLIPE_OFICIAL__TOM_PRODU_ES_2013.mp3");
        return true;
    }
    if(!strcmp(cmdtext, "/desligarsom", true))
    {
        if(!NaoFloda[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo ligou nenhuma rбdio!");
        NaoFloda[playerid] = false;
        StopAudioStreamForPlayer(playerid);
        return true;
    }
    return false;
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(NaoFloda[playerid])
    {
        if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER || oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
        {
            NaoFloda[playerid] = false;
            StopAudioStreamForPlayer(playerid);
        }
    }
    return true;
}
Reply


Messages In This Thread
sistema de som - by zDbruno - 11.03.2014, 15:16
Re: sistema de som - by yNexus - 11.03.2014, 15:46
Re: sistema de som - by JonathanFeitosa - 11.03.2014, 16:36
Re: sistema de som - by zDbruno - 11.03.2014, 16:40
Re: sistema de som - by JonathanFeitosa - 11.03.2014, 16:49
Re: sistema de som - by zDbruno - 11.03.2014, 16:53
Re: sistema de som - by zDbruno - 11.03.2014, 16:55
Re: sistema de som - by zDbruno - 11.03.2014, 17:19

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)