07.03.2014, 04:28
(
Последний раз редактировалось focaximubh; 07.03.2014 в 04:37.
Причина: Vou explicar o cуdigo....
)
Entгo pega os objetos criados e cria tipo....
Teste o cуdigo e deixe respostas.
pawn Код:
//TOPO DO GM
new Objeto[5];//Definiзгo rбpida para os objetos melhor do que usar:
//new obj1, obj2, obj3...
forward AtualizarObjetos();//Forward referente a pъblic criada
//Criamos os objetos normalmente
//ONGAMEMODEINIT
Objeto[0] = CreateObject...
Objeto[1] = CreateObject...
Objeto[2] = CreateObject...
Objeto[3] = CreateObject...
Objeto[4] = CreateObject...
//Legenda usada abaixo: PC = Public Criada T = Tempo R = Repetiзгo 1 = repetir 0 = nгo repetir
//A repetiзгo da settimer й como se fosse assim: usei uma variavel uma vez e nгo vou mais utilizala....
// PC T R
SetTimer("AtualizarObjetos", 60000, 1);//Chamamos um settimer para atualizar de acordo com a evoluзгo...
//FINAL DO GM
public AtualizarObjetos()
{
for(new ApagarObj; ApagarObj <= 5; ApagarObj++)// Aqui criamos um loop para identificar o nъmero de objetos
DestroyObject(Objeto[ApagarObj]);//Destruimos todos os objetos novamente.....
//Em seguida os recriamos...
Objeto[0] = CreateObject...
Objeto[1] = CreateObject...
Objeto[2] = CreateObject...
Objeto[3] = CreateObject...
Objeto[4] = CreateObject...
//Menssagem enviada aos players informando a reconstituiзгo dos objetos....
SendClientMessageToAll(-1, "Todos os objetos destruidos foram recriados");
return 1;
}