06.03.2014, 16:21
Mano olha sу isso:
Explicaзгo: no comando /abriric tem a coordenada 2234.1001000 que й = a X, -2215.6999500 que й igual a Y e 0 que й = a Z, pode ver que no /fecharic a ъnica coisa que muda nas coordenadas й o 0 que passa a ser 90, e o 4 no final das coordenadas й a velocidade que o portгo vai se mover.
pawn Код:
new Portao
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
PortaoIC = CreateDynamicObject(980,2234.1001000,-2215.6999500,15.5,0,0,316);
}
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/abriric", true) == 0)
if(PlayerInfo[playerid][pICLadrao] || PlayerInfo[playerid][pICAssassino] || PlayerInfo[playerid][pICTerrorista] || PlayerInfo[playerid][pICDono] || PlayerInfo[playerid][pICTraficante]){
MoveDynamicObject(PortaoIC,2234.1001000,-2215.6999500,0,4); //coordenada do portгo jб aberto.
SendClientMessage(playerid,0x09D19BFF,"O Portгo da [IC] Irmandade Criminosa foi aberto!");
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/fecharic", true) == 0)
if(PlayerInfo[playerid][pICLadrao] || PlayerInfo[playerid][pICAssassino] || PlayerInfo[playerid] [pICTerrorista] || PlayerInfo[playerid][pICDono] || PlayerInfo[playerid][pICTraficante]){
MoveDynamicObject(PortaoIC,2234.1001000,-2215.6999500,90,4); //coordenada do portгo jб fechado
SendClientMessage(playerid,0x09D19BFF,"Portгo da [IC] Irmandade Criminosa foi fechado!");
return 1;
}