04.03.2014, 03:13
Quote:
Amigo, seu problema nгo estб na callback OnPlayerDeath... Mas sim no script de tiro na skin que vocк citou acima. Vб em OnPlayerTakeDamage(playerid,... ou em OnPlayerGiveDamage(playerid,..., procure pelo sistema No-Lag, dentro dele deve ter uma linha que seta a vida do player para 0(zero): SetPlayerHealth(damagedid, 0.0); Isso mata o player pela 2Є vez, ou seja, obtendo dano o player perde vida, mas se o dano for sufuciente para matб-lo e vocк setar a vida dele pra 0 novamente, vai matar ele 2 vezes.
Remova essa SetPlayerHealth(damagedid, 0.0); , compile e teste! Caso nгo funcione ou vocк nгo encontre o que eu citei acima, poste o seu sistema de Tiro na skin pra eu ver. OBS: Vocк nгo precisa mais desse script de tiro na skin, a nova versгo do SA:MP 0.3z jб trбz essa novidade, sem bugs e ainda й possнvel ativar e desativar esse modo quando quiser, basta add dentro do arquivo server.cfg a linha lagcompmode 1 se vocк quer que o Tiro na skin seja ativado ou lagcompmode 0 para desativar. |