02.03.2014, 13:55
Fala galera...
Assim, seguinte, estou com uma dъvida aqui sobre salvamento.... Alguйm poderia me dar um exemplo para dar uma luz, tipo assim, quero salvar uns objetos vamos dizer que o player compra os objetos eu setei ele da seguinte forma:
No caso Item[playerid][1] = 1; indiquei que ele comprou o item 1, sendo assim podendo criar um salvamento em cima disso.... Mas como eu poderia salvar isso?
EX:
em um arquivo que salve:
Itens %s (%s й salvando o nick do cara)....
Item1 = SetPlayerAttachedObject(.......)
Item1 = SetPlayerAttachedObject(.......)
Item2 = SetPlayerAttachedObject(.......)
Item2 = SetPlayerAttachedObject(.......)
No exemplo do SetPlayerAttachedObject digo que o Item1 tem o valor de 2 objetos no player....
alguйm ai puder me dar uma luz agradeзo vlw
Assim, seguinte, estou com uma dъvida aqui sobre salvamento.... Alguйm poderia me dar um exemplo para dar uma luz, tipo assim, quero salvar uns objetos vamos dizer que o player compra os objetos eu setei ele da seguinte forma:
pawn Код:
new Item[MAX_PLAYERS][2];
if(dialogid == 11116)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
Item[playerid][0] = 1;
SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 18646, 2, 0.101, -0.0, 0.0, 5.50, 84.60, 83.7, 1, 1, 1, 0xFF00FF00);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк comprou o item 1");
PlayerFile_Save(playerid);
}
if(listitem == 1)
{
Item[playerid][1] = 1;
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк comprou o item 2");
}
}
return true;
}
EX:
em um arquivo que salve:
Itens %s (%s й salvando o nick do cara)....
Item1 = SetPlayerAttachedObject(.......)
Item1 = SetPlayerAttachedObject(.......)
Item2 = SetPlayerAttachedObject(.......)
Item2 = SetPlayerAttachedObject(.......)
No exemplo do SetPlayerAttachedObject digo que o Item1 tem o valor de 2 objetos no player....
alguйm ai puder me dar uma luz agradeзo vlw
