25.02.2014, 17:29
To colocando no Dialog man .
Esse code й caso eu nгo queira Que o Keypad apareзa , Mais eu quero que apareзa Sу que nгo aparece nem ferrando .
Parte do code do Keypad .
Esse code й caso eu nгo queira Que o Keypad apareзa , Mais eu quero que apareзa Sу que nгo aparece nem ferrando .
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SenhaLogin, DIALOG_STYLE_INPUT, "Senha Mestre","Entre com sua senha", "Logar", "Sair");
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_Login)
{
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{E60000}[F-Register] Vocк nгo logou-se com a senha e foi kickado.");
Kick(playerid);
return 1;
}
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Login, DIALOG_STYLE_INPUT, "Logando...", "Logue-se usando sua senha :D", "Logar", "Sair");
SendClientMessage(playerid, -1, "{E60000}[F-Register] Digite a senha para logar.");
return 1;
}
format(Contas, sizeof(Contas), "Players/%s.txt", Nome(playerid));
if(strcmp(inputtext, DOF2_GetString(Contas, "Senha"), true))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Login, DIALOG_STYLE_INPUT, "Logando...", "Logue-se usando sua senha :D", "Logar", "Sair");
SendClientMessage(playerid, -1, "{E60000}[F-Register] Senha Incorreta.");
SendClientMessage(playerid, -1, "{E60000}[F-Register] Se errar a senha 3 vezes й kickado.");
Erros[playerid] ++;
if(Erros[playerid] == 3) return Kick(playerid);
return 1;
}
GameTextForPlayer(playerid, "Utilize sua senha mestre para se logar", 3000, 1);
format(Contas, sizeof(Contas), "%s.txt", Nome(playerid));
ShowPlayerKeypad(playerid, DIALOG_Teste, DOF2_GetString(Contas, "Mestre"));
return 1;
}