19.02.2014, 15:48
bom vamos lб comeзo do GM:
Na OnDialogResponde:
e na OnPlayerCommand
Esse /criarsom seria colocar o link para tocar uma mъsica? se for
Isso й um pedido nгo dъvida =D
Atencisoamente,
pawn Код:
#define tele1 31111
#define tele2 31112
#define tele3 31113
#define tele4 31114
pawn Код:
if(dialogid == tele1) // Menu
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // Lista de publicos
{
ShowPlayerDialog(playerid, tele2, DIALOG_STYLE_LIST, "Locais Pъblicos", "Aqui vocк coloca o local1 \nSempre use o \n para separar as dialogs \n em linhas ok?", "Ok", "Cancelar");
}
if(listitem == 1) // Lista de HQ's
{
ShowPlayerDialog(playerid, tele3, DIALOG_STYLE_LIST, "HQ's de orgs", "Mesma coisa do acima.", "Ok", "Cancelar");
}
if(listitem == 2) // Lista de terrнtуrios
{
ShowPlayerDialog(playerid, tele4, DIALOG_STYLE_LIST, "Territуrios", "Igual os dois acima", "Ok", "Cancelar");
}
}
}
if(dialogid == tele2) // Menu
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // Musica 1
{
// Funзхes do 1є Botгo da DIALOG
}
if(listitem == 1) // Musica 2
{
// Funзхes do 2є Botгo da DIALOG
}
if(listitem == 2) // Musica 3
{
// Funзхes do 3є Botгo da DIALOG
} // PARA ADICIONAR MAIS, BASTA COLOCAR if(listitem == PRУXIMO NЪMERO DO ACIMA NESTE CASO SERБ '3'){ conteudo }
}
}
if(dialogid == tele3) // Menu
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // Musica 1
{
// Funзхes do 1є Botгo da DIALOG
}
if(listitem == 1) // Musica 2
{
// Funзхes do 2є Botгo da DIALOG
}
if(listitem == 2) // Musica 3
{
// Funзхes do 3є Botгo da DIALOG
} // PARA ADICIONAR MAIS, BASTA COLOCAR if(listitem == PRУXIMO NЪMERO DO ACIMA NESTE CASO SERБ '3'){ conteudo }
}
}
if(dialogid == tele4) // Menu
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // Musica 1
{
// Funзхes do 1є Botгo da DIALOG
}
if(listitem == 1) // Musica 2
{
// Funзхes do 2є Botгo da DIALOG
}
if(listitem == 2) // Musica 3
{
// Funзхes do 3є Botгo da DIALOG
} // PARA ADICIONAR MAIS, BASTA COLOCAR if(listitem == PRУXIMO NЪMERO DO ACIMA NESTE CASO SERБ '3'){ conteudo }
}
}
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/teleporte", true) == 0) {
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(VariavelDEquemPODEusar[playerid] == 1){
ShowPlayerDialog(playerid, tele1, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha uma classe", "Locais pъblicos \nHQ's \nTerritуrios", "Ok", "Cancelar");
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"(INFO) Vocк nгo tem um mp3 para escutar, vocк pode comprar um em uma loja de ultilidades.");
}
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/tocar", true) == 0)
{
if(variavel de qem usa){
ShowPlayerDialog(playerid, TOCAR,DIALOG_STYLE_INPUT,"{800080}Toque sua mъsica.","{0000FF}Link Abaixo:","Tocar","Cancelar");
} else {
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo");
}
return 1;
}
// Na OnDialogResponse
if(dialogid == TOCAR)
{
if(response)
{
BLigarMP3(playerid, inputtext);
}
}
// Final do GM
stock BLigarMP3(playerid, url[])
{
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS; i++)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Distance = 60.0;
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
if(strlen(url) <= 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Digite a URL da mъsica");
StopAudioStreamForPlayer(i);
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(i, url,X,Y,Z,Distance,true);
}
return 1;
}
Atencisoamente,