17.02.2014, 20:41
pawn Код:
forward KillPlayer(playerid, Float:OldPosX, Float:OldPosY);
public KillPlayer(playerid, Float:OldPosX, Float:OldPosY)
{
new Float:NewPos[3];
GetPlayerPos(playerid,NewPos[0],NewPos[1],NewPos[2]);
if(OldPosX == NewPos[0] && OldPosY == NewPos[1])
{
SetPlayerHealth(playerid,0.0);
SendClientMessage(playerid,cor_verde,"Info: Vocк foi morto.");
}
else SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Erro: Vocк nгo pode ser morto porque se mecheu!");
return 1;
}
CMD:kill(playerid,params[])
{
new Float:pPos[3];
GetPlayerPos(playerid,pPos[0],pPos[1],pPos[2]);
SetTimerEx("KillPlayer",5000,false,"dff",playerid,pPos[0],pPos[1]);
SendClientMessage(playerid,cor_amarelo,"Atenзгo: Aguarda 5 segundos parada para ser morto.");
return 1;
}