14.02.2014, 22:09
Quote:
eu ja fiz isso como eu disse em cima...
ele nao passa da chave que fecha o loop, assim nгo manda a mensagem |
mesmo que o chat global mostre apenas 128 caracteres, codigos de cores e outros tambйm sгo guardados na string
tente!
pawn Code:
stock OrganizacaoApagar(playerid, orgid)
{
new
string[ 170 ],
quant_[2]
;
faction[orgid][Ativo] = 0;
format(faction[orgid][Nome], 32, "");
format(faction[orgid][Cargo_1], 32, "");
format(faction[orgid][Cargo_2], 32, "");
format(faction[orgid][Cargo_3], 32, "");
format(faction[orgid][Cargo_4], 32, "");
format(faction[orgid][Cargo_5], 32, "");
format(faction[orgid][Cargo_6], 32, "");
for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++)
{
if(player[i][pfaction] == orgid)
{
player[i][pfaction] = 0;
player[i][pcargo] = 0;
SetPlayerSkin(playerid, 29);
SendClientMessage(i, -1, "{FF0000}ATENЗГO: {FFFFFF}sua organizacao foi {FF0000}apagada{FFFFFF}, por isso voce demitido!");
SendClientMessage(i, -1, "{FF0000}ATENЗГO: {FFFFFF}vocк ja pode entrar em uma nova organizaзгo.");
SendClientMessage(i, -1, "{FF0000}ATENЗГO: {FFFFFF}caso vocк tenha duvidas entre e contato com a {FF0000}adminstaзгo{FFFFFF}.");
quant_[0]++;
}
if(HQ[i][factionid] == orgid)
{
HQ[i][ativo] = 0;
HQ[i][tipo] = 0;
HQ[i][factionid] = 0;
HQ[i][x] = 0.0;
HQ[i][y] = 0.0;
HQ[i][z] = 0.0;
HQ[i][intx] = 0.0;
HQ[i][inty] = 0.0;
HQ[i][intz] = 0.0;
HQ[i][Interior] = 0;
HQ[i][World] = 0;
DestroyPickup(HQ[i][Pickup][0]);
DestroyPickup(HQ[i][Pickup][1]);
Delete3DTextLabel(HQ[i][Label][0]);
Delete3DTextLabel(HQ[i][Label][1]);
quant_[1]++;
}
}
format(string, sizeof string, "Adminitraзгo: {FFFFFF}vocк apagou a organizaзгo {FF0000}%d{FFFFFF}, removeu {FF0000}%d{FFFFFF} membros e {FF0000}%d{FFFFFF} HQ.", orgid, quant_[0], quant_[1]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, string);
printf(string);
format(string, 128, local_f, orgid);
DOF2_RemoveFile(string);
return 1;
}