[Ajuda] Problemas na barreira.
#1

Iai pessoal,bom estou aqui para pedir ajuda pois estou com um problema no GM de RPG...

Seguinte eu dou /br (/barreira) ai ela cria sу que fica no ar e quando eu dou /rbr (/retirarbarreira) O objeto desparece mas quando eu tento criar de novo nгo dб sу da se eu usar (/removertodasbarreiras).

Se alguйm pode me ajudar agradeзo muito qualquer ajuda й bem vinda.

Код:
//
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
	{
	if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
	if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
	{
	SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por barreiras no evento!");
	return 1;
	}
	if (pRoadblock[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbr - para remover sua barreira");
	new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
	GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
	GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
	pRoadblock[playerid] = CreateDynamicObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
	SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
	GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
	SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbr Para Remove-la!");
	format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi posta por %s.", PlayerName(playerid));
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
	if(IsPlayerConnected(i))
	{
	if(IsACop(i))
	{
	SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
	if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 1 || PlayerInfo[i][pLider] > 6)
	{
	SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrall");
	}
	}
	}
	}
	return 1;
	}
//BARREIRAS
	if(strcmp(cmdtext, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbr", true)==0)
	{
		if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11
		 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 24 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 24 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 26 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 26) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
  		if(pRoadblock[playerid] != INVALID_OBJECT_ID)
{
    		DestroyDynamicObject(pRoadblock[playerid]);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!");
		}
		else { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!"); }
		format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi removida por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
				}
			}
		}
		return 1;
	}
 	if(strcmp(cmdtext, "/removertodasbarreiras", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbrall", true)==0)
	{
		if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11
		 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 24 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 24 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 26 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 26) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
		{
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
				if(pRoadblock[i] != 0)
				{
					RemoveRoadblock(i);
				}
			}
			format(string, sizeof(string), "Estado: Todas as barreiras foram retiradas por: %s.", PlayerName(playerid));
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
				if(IsPlayerConnected(i))
				{
					if(IsACop(i))
					{
						SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					}
				}
			}
  		}
		return 1;
	}
Reply


Messages In This Thread
Problemas na barreira. - by Canema - 12.02.2014, 19:36
Respuesta: Problemas na barreira. - by eNtinityGaming - 13.02.2014, 12:40
Re: Problemas na barreira. - by Canema - 17.02.2014, 17:57

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)