[Ajuda] JFS Registro - Logando com senha errada !!
#1

Olб. Boa Tarde.
Baixei uma FilterScripts do JFS Registro, e coloquei tudo certinho na pasta server.cfg.
Sу que quando entro no servidor, e coloco qualquer senha, ele entra. Queria arrumar isso. Deixar normal, que sу entra com a SENHA correta.
Por favor.. Ajude.

Код:
/*

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PROJETOS JFS <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
MAIS UM PROJETO 'JFS'.
SISTEMA DE LOGIN/REGISTRO COM RECUPERAЗГO DE SENHA VIA EMAIL EM DOF2 !!!!



Skype: jonathanfeitosajfs
MSN: jonathan_feitosa@hotmail.com.br

Criado Por: JONATHAN FEITOSA
DATA: 12/12/2012 *0*
*/

// ORIGINAL
#include 																<a_samp>
#include																  <dof2>
#include 																<a_http>
#define 						 MAILER_URL "geradoresjfs.site90.net/mailer.php" // Arquivo .php > upe o seu < !
#include															 	<mailer>

#define CONTAS        	  \
							"/PlayersJFS/%s.ini"
#define REGISTRO      	  \
							(787)
#define LOGIN        	  \
							(790)
#define MAXPLAYERSJFS 	  \
							(20) // Slots do seu Servidor
#define DinheiroInicio	  \
							(1000) // Comeca com MIL de Grana
#define LevelInicio  	  \
							(1) // Comeзa com 1 de Level
#define SkinInicio     	  \
							(289) // Comeзa com a skin 289
#define EmailServidor  	  \
							("meuemail@hotmail.com") // Email que enviarб os Emails para o Pessoal !
#define NomeServidor   	  \
							("[BPC DM] - Recuperar Senha") // Configure :)
#define TAtualizarLevel   \
							(4000) // Tempo para Atualizar Level, 4 SEG !

//native WP_Hash(buffer[], len, const str[]);

new
	Invalido[MAXPLAYERSJFS],
	Nome[MAX_PLAYER_NAME],
	String[128],
	Matou[MAXPLAYERSJFS],
	Morreu[MAXPLAYERSJFS],
	Level[MAXPLAYERSJFS],
	Skin[MAXPLAYERSJFS],
	Logou[MAXPLAYERSJFS],
	Ano[MAXPLAYERSJFS],
	Mes[MAXPLAYERSJFS],
	Hora[MAXPLAYERSJFS],
	Dia[MAXPLAYERSJFS],
	Minuto[MAXPLAYERSJFS],
	PrimeiraVezON[MAXPLAYERSJFS]
;

public OnFilterScriptInit()
{
	print("Registro v1.1 PT/BR Iniciado.");
    SetTimer("AtualizarLevel", TAtualizarLevel, true);
    return true;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    for(new i=0; i<MAXPLAYERSJFS; ++i) SalvarPlayer(i);
    DOF2::Exit();
    return true;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
	if(IsPlayerConnected(killerid))
	{
		Matou[killerid] ++;
		Level[killerid] ++;
		GameTextForPlayer(killerid,"~>~~r~Matou + 1 Level.!!!",4000,3);
	}
   	if(IsPlayerConnected(playerid))
	{
	    Morreu[playerid] ++;
		GameTextForPlayer(playerid,"~>~~r~Morto - 1 Level!!!",4000,3);
		Level[playerid] --;
	}
	return true;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) return SalvarPlayer(playerid);

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
	if(strfind(cmdtext, "/status", true) != -1)
	{
		static DialogStatus[250];
		static EmailStats[40];
	    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
	    format(EmailStats, sizeof(EmailStats), CONTAS, Nome);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Status De {1E90FF}%s\n\n",Nome);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Email: {1E90FF}%s\n", DOF2::GetString(EmailStats,"Email"));
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Level: {1E90FF}%d\n", Level[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Skin: {1E90FF}%d\n", Skin[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Dinheiro: {1E90FF}%d\n", GetPlayerMoney(playerid));
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Matou: {1E90FF}%d\n", Matou[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Morreu: {1E90FF}%d\n",Morreu[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}Vocк Jб Logou {1E90FF}%d{FFFFFF} Vezes Neste Servidor", Logou[playerid]);
		strcat(DialogStatus, String);
		ShowPlayerDialog(playerid, 5732, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F6F6}Minhas Informaзхes ( RG )", DialogStatus, "Fechar", "");
		return true;
	}
	if(strfind(cmdtext, "/mudaremail", true) != -1)
	{
        if(strlen(cmdtext) == 11)
            return SendClientMessage(playerid, -1, "/mudaremail [EMAIL]");
        strdel(cmdtext, 0, 11);

		GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
		format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);

		static Celula[128];

		format(Celula, sizeof(Celula),"[Sistema de Registro] - Vocк Mudou seu Email de %s para %s !!", DOF2::GetString(String,"Email"), cmdtext);
        SendClientMessage(playerid, -1, Celula);
		SendClientMessage(playerid, -1, "Cuidado ! vocк deve verificar se estб certo ! pois poderб perder sua Conta.");

		DOF2::SetString(String,"Email", cmdtext);
        DOF2::SaveFile();
        return true;
	}
    return false;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "Esse servidor possui um FilterScript Criado Por Mister_Meik :).");
	GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
	format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
	if(!DOF2::FileExists(String))
	{
		format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Nгo Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Uma Senha Para Registrar Sua Conta\n", Nome);
		ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Registro", String, "Registrar", "Cancelar");
	}
	else format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome),
         ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar");
	return true;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
  	  if(dialogid == REGISTRO)
	  {
			if(response)
			{
			    if(!strlen(inputtext))
			    {
					GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
		        	format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Nгo Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Uma Senha Para Registrar Sua Conta\n", Nome);
			        ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Registro", String, "Registrar", "Cancelar");
					return true;
				}
				GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
				format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
				DOF2::CreateFile(String);
				DOF2::SetString(String,"Senha", inputtext);
				DOF2::SetString(String,"Email","EmailDesconfigurado");
				DOF2::SetInt(String,"Dinheiro", DinheiroInicio);
				DOF2::SetInt(String,"Level", LevelInicio);
				DOF2::SetInt(String,"Skin", SkinInicio);
				DOF2::SetInt(String,"Matou", 0);
				DOF2::SetInt(String,"Morreu", 0);
				DOF2::SetInt(String,"Admin", 0);
				DOF2::SetInt(String,"Logou", 0);
	         	DOF2::SetInt(String, "Ano", 0);
	         	DOF2::SetInt(String, "Mкs", 0);
	       		DOF2::SetInt(String, "Dia", 0);
	         	DOF2::SetInt(String, "Hora", 0);
	         	DOF2::SetInt(String, "Minuto",  0);

	         	
			 	DOF2::SaveFile();
			 	ShowPlayerDialog(playerid, 6783, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro - Configure seu Email", "\n\n{1E90FF}Digite seu Email abaixo para terminar o registro.\n\n{1E90FF}PS: Caso perca sua senha, usarб para recuperar-lб.\n\n", "Configurar", "");
				return true;
			}
	        else
	        {
	            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк Foi Kickado Porque Nгo Quis Se Registrar!!");
    	        Kick(playerid);
	            return true;
	        }
      }
      if(dialogid == 6783)
	  {
			if(response)
			{
			   	GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
				format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
				DOF2::SetString(String,"Email", inputtext);
				DOF2::SaveFile();
				format(String, sizeof(String), "Email Configurado para: %s", DOF2::GetString(String,"Email"));
				SendClientMessage(playerid, -1, String);
				Registrando(playerid);
				return true;
			}
	  }
      if(dialogid == 6784)
	  {
			if(response)
			{
				GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
				format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
		        static Celula[300];
				format(Celula, sizeof(Celula),
					"Sistema de Registro/Login com Recuperar Senha via Email - Sistema Criado Por Mister_Meik\nVisite: https://www.********.com/aramis.nascimento.7\n\nSenha: %s\n\n\nContato Skype: aramis.martins\nContato HOTMAIL: aramis_rbd@hotmail.com", DOF2::GetString(String,"Senha"));
				SendMail(DOF2::GetString(String,"Email"), EmailServidor, NomeServidor, "Sistema - Recuperar Minha Senha", Celula);
				SendClientMessage(playerid, -1, "Um Email com sua senha foi enviado para seu Email com sucesso.");
				SendClientMessage(playerid, -1, "PS: As Vezes Podem demorar cerca de no mбximo 5 minutos.");
				Kick(playerid);
			}
			else
			{
	 			SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo quis Enviar um Email por isso foi kickado :)");
			    Kick(playerid);
			}
			return true;
	  }
      if(dialogid == LOGIN)
	  {
		if(response)
		{
			    if(!strlen(inputtext))
			    {
			        GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
					format(String, sizeof(String),
						"\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome);
	       		    ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar");
					SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"CAMPO EM BRANCO - Digite sua senha corretamente !");
					return true;
				}
			//	static HashSenha[129];
				GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
				format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
			//	WP_Hash(HashSenha, 129, inputtext);
				if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(String,"Senha"),false))
				{
	   				Logando(playerid);
				    return true;
				}
				else
				{
				    Invalido[playerid] += 1;
				    if(Invalido[playerid] == 5)
						return ShowPlayerDialog(playerid, 6784, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Registro - Recuperaзгo de Senha", "\n\n{33CCFF}Aperte em 'Enviar' para enviar um email para o seu email contendo sua senha.\n\n{7491F6}PS: Espero que seja um Email vбlido, se nгo, entre em contato com Administrador Dono.\n\n", "Enviar", "Cancelar");
				    SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Senha incorreta, Se errar 5 vezes terб que recuperar-lб por E-mail !");
					format(String, sizeof(String),
						"\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome);
					ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar");
				}
				return true;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo quis se logar, por este motivo serб Kickado");
				Kick(playerid);
				return true;
			}
	  }
      return true;
}

stock SalvarPlayer(playerid)
{
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
    DOF2::SetInt(String,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
    DOF2::SetInt(String,"Level", Level[playerid]);
    Skin[playerid] = GetPlayerSkin(playerid);
    DOF2::SetInt(String,"Skin", Skin[playerid]);
    DOF2::SetInt(String,"Matou", Matou[playerid]);
    DOF2::SetInt(String,"Morreu", Morreu[playerid]);
    DOF2::SetInt(String,"Logou", Logou[playerid]);
    
    
	getdate(Ano[playerid], Mes[playerid], Dia[playerid]);
	gettime(Hora[playerid], Minuto[playerid]);
   	DOF2::SetInt(String, "Minuto",  Minuto[playerid]);
   	DOF2::SetInt(String, "Hora", Hora[playerid]);
	DOF2::SetInt(String, "Dia", Dia[playerid]);
   	DOF2::SetInt(String, "Mкs", Mes[playerid]);
   	DOF2::SetInt(String, "Ano", Ano[playerid]);

    DOF2::SaveFile();
    return true;
}

stock CarregarPlayer(playerid)
{
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
    GivePlayerMoney(playerid, DOF2::GetInt(String,"Dinheiro"));
    Level[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Level");
    Skin[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Skin");
    SetPlayerSkin(playerid, Skin[playerid]);
    Matou[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Matou");
    Morreu[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Morreu");
    Logou[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Logou");
    DOF2::GetString(String, "Email");
   	Minuto[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Minuto");
   	Hora[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Hora");
	Dia[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Dia");
   	Mes[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Mкs");
   	Ano[playerid] = DOF2::GetInt(String, "Ano");
    DOF2::SaveFile();
	return true;
}

stock Logando(playerid)
{
   CarregarPlayer(playerid);
   Logou[playerid] += 1;
   if(PrimeiraVezON[playerid] != 1)
   {
   		format(String, sizeof(String), "Seu ъltimo LOGIN Foi Dia: %d/%d/%d Бs %d Horas e %d Minutos", Dia[playerid], Mes[playerid], Ano[playerid], Hora[playerid], Minuto[playerid]);
   }
   else format(String, sizeof(String), "Bem Vindo na sua Primeira Vez no Servidor ! Vocк Comeзou com %dR$ e Level %d.", DinheiroInicio, LevelInicio),
   		SendClientMessage(playerid, -1, String),
    	PrimeiraVezON[playerid] = 0;
   
   // Bote Aqui as funзхes quando o Player estб logando. 
   return true;
}

stock Registrando(playerid)
{
	// Bote aqui as funзхes quando o Player estiver se registrando pela primeira vez ! :) PS: poderб ser um sistema de tutorial !
	PrimeiraVezON[playerid] = 1;
    format(String, sizeof(String), "\n{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s Registrado\n\n{FFFFFF} Digite sua Senha Corretamente para Logar\n", Nome);
	ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Sistema de Login", String, "Logar", "Cancelar");
	return true;
}

forward AtualizarLevel();
public AtualizarLevel()
{
	for(new i=0; i<MAXPLAYERSJFS; ++ i)
    {
    	SetPlayerScore(i, Level[i]);
    }
    return true;
}
Estarei no Aguardo.
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