04.02.2014, 09:25
seria mais ou menos assim:
Para textos seria mais ou menos assim:
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){
if(!strcmp(cmdtext, "/meucmd", true)){
SetPVarInt(playerid, "Minhavariavel", 50);
return true;
}
return true;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == ID_SEU_DIALOG){
if(response){
printf("Vallor й: %i", GetPVarInt(playerid, "Minhavariavel"));
DeletePVar(playerid, "Minhavariavel");
}
}
return true;
}
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){
if(!strcmp(cmdtext, "/meucmd", true)){
// Criamos uma "PVar" (player variable) e armazenamos a seguinte frase "Olб, sou SuYaNw Lindo"
SetPVarString(playerid, "Minhavariavel", "Olб, sou SuYaNw Lindo");
return true;
}
return true;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
// Quando a callback "OnDialogResponse" for chamada, acontecerб oque estiver abaixo:
// Caso o id em questгo for i gual do ID_SEU_DIALOG, executarб o codigo abaixo
if(dialogid == ID_SEU_DIALOG){
// Caso ele clicou no primeiro botгo
if(response){
// Criamos uma array tendo vaga para 49 caracteres
// Muitos programadores erram nesta parte, porquк a contagem decimal comeзa do 1, porйm
// na programaзгo comeзa do 0...
new
string[50]
;
// Pegamos o valor da PVar "Minhavariavel" e passamos para "string" que criamos acima.
GetPVarString(playerid, "Minhavariavel", string, 50);
// Exibimos a string no console do servidor
printf("Quem й vocк?\n%s", string);
// Deletamos a PVar.
DeletePVar(playerid, "Minhavariavel");
}
}
return true;
}