[Ajuda] Sistema de X1 Bugado
#1

Galera, tou um problema, meu sistema de X1 estб bugado, quando vou no X1, se eu morro ou o kra me mata lб, a funзгo estб setada como q ele ainda estб no X1, tentei vбrios jeitos, modifiquei vбrias coisas e nгo deu certo, aн resolvi vir pedir a ajuda de vocкs...

Olha o cуdigo:


No topo do Filter Script
pawn Код:
new bool:TaX1[MAX_PLAYERS];
new PlayersX1;

new nome[MAX_PLAYER_NAME];
new nome2[MAX_PLAYER_NAME];


OnPlayerDeath
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(TaX1[playerid] == true)
        {
        new string[128];
        GetPlayerName(playerid, nome[playerid], 30);
        GetPlayerName(killerid, nome2[killerid], 29);
        TaX1[playerid] = false;
        TaX1[killerid] = false;
        PlayersX1 = 0;
        format(string, sizeof(string), "{FF8900}[-X1-] {FFB300}%s {FF8900}foi derrotado pelo {FFB300}%s {FF8900}no duelo X1!", nome2,  nome);
        SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
        }
        return 1;
        }


OnPlayerCommandText
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/x1", cmdtext, true, 10) == 0 || strcmp("/x1r", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
                new string[128];
                if(TaX1[playerid] == true)
                {
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[-X1-] Vocк jб estб no X1!");
                return 1;
                }

                if(PlayersX1 == 2)
                {
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{FFD500}[-X1-] O Duelo X1 jб estб cheio, espere atй que o duelo atual termine! ");
                return 1;
                }
                ResetPlayerWeapons(playerid);
                GivePlayerWeapon(playerid, 1,  999);
                GivePlayerWeapon(playerid, 5,  999);
                GivePlayerWeapon(playerid, 22, 150);
                GivePlayerWeapon(playerid, 26, 600);
                GivePlayerWeapon(playerid, 28, 600);
                SetPlayerPos(playerid, 1416.107000,0.268620,1000.926000);
                PlayersX1 ++;
                TaX1[playerid] = true;
                GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
                format(string, sizeof(string),"{FF8900}[-X1-] %s Foi duelar um x1 ( {FFC000}/X1 {FF8900})", nome);
                SendClientMessageToAll(COR_BRANCO,string);
                SetPlayerInterior(playerid, 1);
                if(PlayersX1 == 2)
                {
                format(string, sizeof(string),"{B3FF00}[-X1-] Duelo X1 estб cheio [-X1-]");
                SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO,string);
                return true;
                }
        return true;
        }
Por favor me Ajudem, jб tentei vбrios jeitos e nгo dб certo...
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Sistema de X1 Bugado - by ReehSouza - 30.01.2014, 14:28
Re: Sistema de X1 Bugado - by ReehSouza - 01.02.2014, 12:06
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