Originally Posted by Blitz22
bom pessoal o iCasTiel me deixou uma boa base porйm me deixou no meio do caminho mais complicado -.-"
estou com uma funзгo que deletar a conta do jogador mais tinha que liberar tambйm sua casa, prop, e carro
sу que eu uso GM da Dten e cada casa, prop, carro tem um valor no ID ex: Casa Id: 5
se eu quizer liberar tenho que usar o comando /liberarcasa 5
ai eu queria saber como posso identificar qual e o id da casa do jogador que esta sendo deletado e a prop, jб o carro poder deletar.
Base :
pawn Код:
public ContaApagada(conta[]) {
static i; for ( i = 0; i < MAX_EMPRESAS; ++i ) { if (SBizzInfo[i][sbOwner] != 0 && !strcmp(conta, SBizzInfo[i][sbOwner])) { SBizzInfo[i][sbLocked] = 1; SBizzInfo[i][sbOwned] = 0; strmid(SBizzInfo[i][sbOwner], "O Estado", 0, 8, 24); strmid(SBizzInfo[i][sbExtortion], "Nenhum", 0, 6, 24); SBizzInfo[i][sbTill] = 0; } } return 1; }
Comando de liberarcasa
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/liberarcasa", true) == 0) { new casaid, pickupid, iconid;
if(sscanf(cmdtext, "s[13]d", cmd, casaid)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/liberarcasa [casa]"); return 1; } format(string, sizeof(string), PASTA_CASAS, casaid); if(DOF2_FileExists(string)) { if(pAdmin[playerid] >= 5) { if(!(DOF2_GetInt(string, "TDono") == 3)) { DestroyDynamicPickup(DOF2_GetInt(string, "Id")); DestroyDynamicMapIcon(DOF2_GetInt(string, "IconId")); DestroyDynamic3DTextLabel(ctextoid[casaid]); ctextoid[casaid] = Text3D:INVALID_3DTEXT_ID; } format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, DOF2_GetString(string, "Dono")); if(DOF2_FileExists(file)) { DOF2_SetFloat(file, "CasaX", Float:1410.5046); DOF2_SetFloat(file, "CasaY", Float:-1789.7197); DOF2_SetFloat(file, "CasaZ", Float:13.8285); } DOF2_SetInt(string, "TDono", 0); DOF2_SetString(string, "Dono", "Ninguem");
pickupid = CreateDynamicPickup(1273, 1, DOF2_GetFloat(string, "PosX"), DOF2_GetFloat(string, "PosY"), DOF2_GetFloat(string, "PosZ"), -1, -1, -1, 200.0); DOF2_SetInt(string, "Id", pickupid);
iconid = CreateDynamicMapIcon(DOF2_GetFloat(string, "PosX"), DOF2_GetFloat(string, "PosY"), DOF2_GetFloat(string, "PosZ"), 31, 0, -1, -1, -1, 100.0); DOF2_SetInt(string, "IconId", iconid);
format(STRX, sizeof(STRX), "{33AAFF}Casa ID: {FF0000}%d\n{33AAFF}Dono: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Ъltimo Login: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Morador: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Valor: {FFFFFF}$%d", casaid, DOF2_GetString(string, "Dono"), DOF2_GetString(string, "DataSet"), DOF2_GetString(string, "Morador"), DOF2_GetInt(string, "Preco")); ctextoid[casaid] = CreateDynamic3DTextLabel(STRX, -1, DOF2_GetFloat(string, "PosX"), DOF2_GetFloat(string, "PosY"), DOF2_GetFloat(string, "PosZ"), 30.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 1, -1, -1, -1, 200.0);
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}O(A) ADM {FF6600} %s {FFFFFF} vendeu a casa: {FF6600} %d", GetPlayerNameEx(playerid), casaid); SendClientMessageToAll(tcadm, string); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo."); } } return 1; }
Comando de deletar o carro
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/deletcar", true) == 0) { if(pAdmin[playerid] > 3) { Loop(o, sizeof(VehiclesFix)) { if(GetPlayerVehicleID(playerid) == VehiclesFix[o]) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este carro nгo pode ser deletado!"); return 1; } } for(new carro = 0; carro < MAX_CONCES; carro++) { format(string, sizeof(string), PASTA_CONCE, carro); if(GetPlayerVehicleID(playerid) == DOF2_GetInt(string, "Id")) { ShowPlayerDialog(playerid, deletcarconce, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Deletando Veнculo", "{FF0000}Este veнculo й da Conce, quer mesmo deletar?", "Sim", "Nгo"); return 1; } } DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)); SendClientMessage(playerid, 0x0080FFAA, "Veнculo deletado com sucesso!"); return 1; } }
Desculpe se estou pedindo de mais principalmente iCasTiel !!!
++ Rep pra ele e pra quem me ajudar !
|