[Off] Se, e como aprenderam inglкs.

Nгo acho nada efetivo aprender inglкs pelo modo que vocк diz ter aprendido pois nгo hб aprendizado cognitivo de audiзгo e nem da fala, entгo й super ineficaz (aprendi isso com o tempo)

Eu estudo inglкs hб mais de 6 anos, desde muleque sempre quis aprender entгo comecei a ler os livros de grбmatica americana e afins... Porйm nada muito serio. Mas o tempo foi passando e a necessidade de aprender Inglкs aumentava e eu me perguntava como eu nгo conseguia ler muitos textos e entender o que as pessoas falavam se eu estudava hб tanto tempo, eis que descobri que estava estudando errado. Esse mйtodo de apenas estudar gramбtica e decorar que й feito conosco nas escolas й o mйtodo mais inefetivo que existe e por isso os alunos do Brasil nгo aprender porra nenhuma de inglкs nas escolas..

Enfim fiz muitas coisas do meio tempo que descobri que estudava errado para ca e nгp quero prolongar meu post...

Ao final nesse ъltimo ano alcancei um nнvel excelente aonde tenho uma excelкncia compreensгo do que й dito, consigo me comunicar muito bem, leio atualmente apenas livros em Inglкs e por consequкncia minha escrita tambйm й muito boa. Jб tenho para a meta desse ano pegar a fluкncia 100%, afinal estou me aplicando para universidades americanas esse ano.

Mais й isso, o segredo й ESCUTAR mais do que FALAR e LER mais do que ESCREVER. Nгo fica nessa de estudar gramбtica, esqueзa-a! Vocк deve acostumar seus ouvidos, vocк escutando vocк automaticamente aprende a falar. E vocк lendo, automaticamente aprende a escrever.

Fica uma dica ai que й SUPER importante e sу aprendi com o tempo desperdiзado de estudos... Mas vale muito a penas. O sonho desde garotinho de escutar uma mъsica e ver um filme e conseguir entender tudo que й dito й gratificante

@edit
Sua frase estб errada. Correto: Where are you come from?

@edit2
Outra frase errada. Correto: Get in my car
Reply

Messages In This Thread
Se, e como aprenderam inglкs. - by Mr.Hardy - 27.01.2014, 17:48
Re: Se, e como aprenderam inglкs. - by IGp - 27.01.2014, 17:58
Re: Se, e como aprenderam inglкs. - by JoaoPedro - 27.01.2014, 18:00
Re: Se, e como aprenderam inglкs. - by AlucardSnow - 27.01.2014, 18:05
Re: Se, e como aprenderam inglкs. - by Schocc - 27.01.2014, 18:21
Re: Se, e como aprenderam inglкs. - by PT - 27.01.2014, 18:22
Re: Se, e como aprenderam inglкs. - by Mr.Hardy - 27.01.2014, 18:41
Re: Se, e como aprenderam inglкs. - by WLSF - 27.01.2014, 20:19