17.01.2014, 00:04
Olб, eu encontrei isso em um fуrum, porйm eu tive um problema com ele.
Sу que ele quando vocк dб /tv (para ficar de tv no player ) e quando vocк volta para o spawn ele й banido, e diz que foi puxado carro.
pawn Код:
#include <a_samp>
new FloodControl[MAX_PLAYERS],
gb_as@con[MAX_PLAYERS] = {true, ...},
gi_as@non[MAX_PLAYERS],
gi_as@car[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
else SetTimerEx("decon", 3000, false, "d", i);
}
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
gb_as@con[playerid] = true;
gi_as@non[playerid] = 0;
gi_as@car[playerid] = 0;
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
gb_as@con=true;
SetTimerEx("decon", 3000, false, "d", playerid);
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(gb_as@con[playerid]) return 1;
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(GetTickCount() - 600 < FloodControl[playerid]) PunirSpam(playerid);
FloodControl[playerid] = GetTickCount();
gi_as@non[playerid] = 1;
gi_as@car[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
}
else
{
if(GetTickCount() - 600 < FloodControl[playerid]) PunirSpam(playerid);
FloodControl[playerid] = GetTickCount();
gi_as@non[playerid] = 0;
}
return 1;
}
forward decon(playerid);
public decon(playerid) return gb_as@con[playerid] = false, 0x1;
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return 1;
if(gi_as@non[playerid] != 0)
{
if(gi_as@car[playerid] != GetPlayerVehicleID(playerid)) PunirSpam(playerid);
}
return 1;
}
PunirSpam(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[Kunni-Protector] {FFFFFF}Vocк foi banido por Car Spam.");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[Kunni-Protector] {FFFFFF}Caso vocк seja inocente, reporte o bug em nosso forum.");
// Puniзгo:
BanEx(playerid, "Car Spam[K]");
return 1;
}
Sу que ele quando vocк dб /tv (para ficar de tv no player ) e quando vocк volta para o spawn ele й banido, e diz que foi puxado carro.