13.01.2014, 18:34
Sim, Pequeno Tuto Abaixo.
//TOPO DO GAMEMODE
new CarrosAdmin[1]; // Quantidade de Carros que Foi Adicionado.
//OnGameModeInit
CarrosAdmin[0] = AddStaticVehicleEx(....... // Coloca o Primeiro carro aqui
//public OnPlayerStateChange
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(CarrosADM(newcar))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1) //Funзгo do Administrador
{
SendClientMessage(playerid,-1, "Vocк nгo й um Admin. !");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
}
//NO FINAL DO GAMEMODE
stock CarrosADM(carid)
{
for(new i=0;i<sizeof(CarrosAdmin);i++) if(carid == CarrosAdmin[i]) return 1;
return 0;
}
//TOPO DO GAMEMODE
new CarrosAdmin[1]; // Quantidade de Carros que Foi Adicionado.
//OnGameModeInit
CarrosAdmin[0] = AddStaticVehicleEx(....... // Coloca o Primeiro carro aqui
//public OnPlayerStateChange
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(CarrosADM(newcar))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1) //Funзгo do Administrador
{
SendClientMessage(playerid,-1, "Vocк nгo й um Admin. !");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
}
//NO FINAL DO GAMEMODE
stock CarrosADM(carid)
{
for(new i=0;i<sizeof(CarrosAdmin);i++) if(carid == CarrosAdmin[i]) return 1;
return 0;
}