09.01.2014, 12:51
Vocк pode fazer da seguintes formas
Usando OnPlayerUpdate
Usando um SetTimer
Ou tem como fazer da seguinte forma sempre que ele trocar de nick ou upar de level vocк colocar
Nгo pode esquecer de criar as variaveis, pegar o nick do player,e formatar o file por que se nгo vai pegar o level do player errado
Meu primeiro post e nгo sou pro pwn
se der algum erro me fale que eu corrigirei
Valeu
Usando OnPlayerUpdate
Quote:
public OnPlayerUpdate(playerid) { new string3[80],nickplayer[MAX_PLAYER_NAME]; /*eu nгo criei a variavel file por que acho que no seu GM essa variavel e global Caso aparece que file nгo existe vocк coloca new file[aqui coloca o tamanho da sua string]; */ GetPlayerName(playerid,sizeof(nickplayer),nickplay er); format(file,sizeof(file),PASTA_CONTAS,nickplayer); format(string3, sizeof(string3), " ~b~~h~~h~ID ~w~%d ~b~~h~~h~Level ~w~%d ~b~~h~~h~Nick ~w~%s",playerid , dini_Int(file, "Level"), nickplayer); TextDrawSetString(gText3[playerid], string3); TextDrawShowForPlayer(playerid, gText3[playerid]); return 1; } |
Quote:
forward AtualizarTextD();//Topo do GM SetTimer("AtualizarTextD",1000,true);// Em OnGameModeInit public AtualizarTextD()//Em qualquer lugar abaixo da farward { new string3[80],nickplayer[MAX_PLAYER_NAME]; for(new i; i < MAX_PLAYERS,i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { GetPlayerName(i,sizeof(nickplayer),nickplayer); format(file,sizeof(file),PASTA_CONTAS,nickplayer); format(string3, sizeof(string3), " ~b~~h~~h~ID ~w~%d ~b~~h~~h~Level ~w~%d ~b~~h~~h~Nick ~w~%s", i, dini_Int(file, "Level"), nickplayer); TextDrawSetString(gText3[i], string3); TextDrawShowForPlayer(i, gText3[playerid]); } } return 1; } |
Nгo pode esquecer de criar as variaveis, pegar o nick do player,e formatar o file por que se nгo vai pegar o level do player errado
Quote:
format(string3, sizeof(string3), " ~b~~h~~h~ID ~w~%d ~b~~h~~h~Level ~w~%d ~b~~h~~h~Nick ~w~%s", playerid, dini_Int(file, "Level"), nickplayer); TextDrawSetString(gText3[playerid], string3); |
se der algum erro me fale que eu corrigirei
Valeu